Autor Tópico: Novo tema para o Ubuntu 8.04 é adiado.  (Lida 24082 vezes)

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: Novo tema para o Ubuntu 8.04 é adiado.
« Resposta #30 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 14:50 »
Concordo que a aparência do sistema é importante, mas a aparência do Ubuntu não é nenhuma brasília... Acho até que é um dos fatores de sucesso. Tá certo que tá na hora de atualizar, fazer algumas mudanças relevantes, mas também não vamos desprezar aquilo que tem funcionado até agora.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Novo tema para o Ubuntu 8.04 é adiado.
« Resposta #31 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 10:51 »
Concordo que a aparência do sistema é importante, mas a aparência do Ubuntu não é nenhuma brasília... Acho até que é um dos fatores de sucesso. Tá certo que tá na hora de atualizar, fazer algumas mudanças relevantes, mas também não vamos desprezar aquilo que tem funcionado até agora.

O problema maior do Ubuntu não está no tema e sim no Grub, tá na hora de dar uma melhorada nisso, e seguir o exemplo da Suse. Hoje em dia até a Microsoft entendeu que o design é importante, visto que a Apple puxou o nível para cima. Eu acho que 70% dos usuários não ficam com o tema padrão, seja ele qual for. Todo mundo muda. Eu mesmo, uso o tema do Ubuntu studio, com pequenas alterações.

O que o Ubuntu precisa é de uma melhor apresentação na tela do Grub, pois aquela janela de texto tá por fora né?
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline Flaviodbz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: Novo tema para o Ubuntu 8.04 é adiado.
« Resposta #32 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 11:20 »
E acho que vcs tem razao eu andei vendo isso e achei este achei muito legal pra tausando como padrao pra esta na lista de temas do ubuntu

Jabber:flaviodbz@jabber.org

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Novo tema para o Ubuntu 8.04 é adiado.
« Resposta #33 Online: 11 de MAR?O de 2008, 09:24 »
E acho que vcs tem razao eu andei vendo isso e achei este achei muito legal pra tausando como padrao pra esta na lista de temas do ubuntu

o tema é bonito mas usa compiz para deixar daquele modo... e agora não é viavel deixar o compiz como padrão... o jeito é esperar até todas (ou a maioria) as maquinas já virem com suporte 3D.. apesar das placas-mãe novas já estarem vindo com placa de vídeo com o minimo suporte 3D mas suficiente para um compiz...

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Novo tema para o Ubuntu 8.04 é adiado.
« Resposta #34 Online: 12 de MAR?O de 2008, 21:29 »
E acho que vcs tem razao eu andei vendo isso e achei este achei muito legal pra tausando como padrao pra esta na lista de temas do ubuntu

o tema é bonito mas usa compiz para deixar daquele modo... e agora não é viavel deixar o compiz como padrão... o jeito é esperar até todas (ou a maioria) as maquinas já virem com suporte 3D.. apesar das placas-mãe novas já estarem vindo com placa de vídeo com o minimo suporte 3D mas suficiente para um compiz...

mas se não usar o compiz o único problema é que não fica tão bonito não é ????
mesmo sem compiz deve ficar aceitável penso eu, tou confiando nos developers ;)

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Novo tema para o Ubuntu 8.04 é adiado.
« Resposta #35 Online: 18 de MAR?O de 2008, 12:33 »
Para evitar o grande número de tópicos sobre as releases de teste do Ubuntu Hardy Heron 8.04, as notícias deverão ser postadas em um único tópico com a finalidade de agregar todas as notícias. Os demais tópicos serão trancados e as respostas postadas neste tópico único.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31237.0.html

O post principal será atualizado na medida que as novidades forem surgindo e as notícias postadas.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

inc3rt c0in