Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
Estou tendo um problema com esse Ubuntu 8.04 Alpha 6 (tive o mesmo problema com o 5).Simplesmente não consigo instalar. Rodo o Live CD, entro no ambiente de trabalho, e peço para para instalar o SO, clicando no Ícone existente na área de trabalho, e então é aberto o assistente de instalação. Até aí tudo bem. Só que aí, após passados uns três "passos", mais precisamente onde é perguntado sobre o layout do teclado, a tela, tipo, fecha o assistente, fica com o fundo marrom e então, ou eu sou direcionado à tela de Login ou eu sou mandado de volta à área de trabalho, como se eu tivesse voltado a dar o Login, ou como se eu não tivesse iniciado a instalação. Não consigo nem chegar na parte onde me direcionaria para o particionamento etc.Minha Placa-mãe é uma Biostar 7050PV, com video onboard Geforce 7050, Processador AthlonX2 3600+, 2GB de memória Ram e HD Western Digital de 250GB.Já consegui instalar esse mesmo sistema no Ubuntu 7.04 e no 7.10, mas não consigo instalar nesse Alpha. Alguém saberia me ajudar.