Autor Tópico: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.  (Lida 23437 vezes)

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #45 Online: 14 de MAR?O de 2008, 20:39 »
Raciocíne comigo ;/):
  O problema que você apontou foi justamente a arrogânica gerada pelo fato deles usuarem somente um sistema operacional.
  Concordo, realmente, isso ocorre na minha visão, porque eles possuem um preconceito, por nunca terem usado outro sistema.
  Até aí beleza?

    Bom, acontece que a família de sistemas Unix, como o Linux, é famosa por normalmente serem livre e terem vários "sabores" diferentes; no caso do linux então, temos centenas de distribuição. Com isso não falta escolha, onde você é LIVRE para buscar qual lhe agrada. E ainda mais que, quase todos - senão todos - usuários do Linux hoje já usaram outro sistema operacinal, como o Windows. Restando então vocês escolher qual é melhor.
  Eu, particularmente, não concordo muito com a afirmação, cada sistema operacional serve para uma ocasiação diferente - estou tratando apenas de desktops, não de servers e palmtops por exemplo. Um sistema operacional desktop ou laptop também é um gerenciador de recursos, então, esse sistema que um serve para cada coisa esta errado. O melhor sistema operacional é aquele que consegue fazer mais coisas com maior perfeição, isso falando tecnicamente, com certeza, é algum derivado Linux, um FreeBSD/openBSD e porque não o MAC-OS? Se bem que ele em si é fechado, mas pelo menos o kernel Darwin é aberto. :)

Comunista

  • Visitante
Re: Windows Vista, da superioridade á humilhação em apenas duas horas.
« Resposta #46 Online: 17 de MAR?O de 2008, 11:26 »
Meu amigo igormol, essa sua frase ("O melhor sistema operacional é aquele que consegue fazer mais coisas com maior perfeição.")  não se encaixa por exemplo na questão jogos, pois apesar de os unix-like serem melhores para a maioria das tarefas eles não são os melhores para jogos.

Então continuo com a minha opnião de que o melhor SO é aquele que faz melhor a tarefa pela qual você vai usá-lo.