Autor Tópico: Versão Hardy Heron 8.04 LTS  (Lida 239828 vezes)

Offline Flaviodbz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #375 Online: 04 de Agosto de 2008, 23:59 »
entao sobre esse negocio das atualizaçoes ja aconteceu de algumas melhorarem o sistema e outras que deixa ele meio estavel ou com problemas.Por exemplo aki na penultima atualizaçao que fiz no PC que rodava bem o ubuntu ficou melhor ainda princilamente com os efeitos do compiz fusion ja que placa de video tambem nao e la essas coisas e no meu note compaq v6210br trava com bastante frequencia e entao melhorou bastante ja nao trava como antes dificilmente so memso quando abro muitos videos no firefox mas continua com alguns problemas alias que notebook ruim pra usar o ubuntu, enfim que ideal seria uma ferramenta pra recupera-lo como estava antes da atualizaçao eu to pra testar o rematersys parece interessante pra usar como becape pro PC e outra coisa tambem e desabilita em sessoes update notifier ai vc atualiza quando achar necessario eu por exemplo atualizo uma vez por mes pode parecer bestera mas por exemplo to sem som agora o zsnes depois de uma atualizaçao que fiz.

Jabber:flaviodbz@jabber.org

Offline JLCarneiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
  • Liga dos Dinos - by VB5
    • Ver perfil
    • jlcarneiro.com
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #376 Online: 20 de Setembro de 2008, 10:08 »
Essa atualização acabou com meu Ubuntu!
O brasero não grava mais nenhum cd. Dá um erro de "não possível leitura". Só consigo copiar ou gravar cd abrindo o Brasero como root (sudo brasero no terminal).
[...]
Como eu faço pra escolher a pasta temp do brasero? Meu disco inicial está cheio e com isso não consigo fazer nenhuma cópia de CD. Como eu modifico isso?

Estou com problema semelhante: usando tanto o Brasero quanto o próprio Nautilus, consigo copiar CDs e DVDs de dados, mas não consigo copiar CDs de áudio ou DVDs de vídeo. Nem mesmo fazendo imagens iso deles. A imagem iso gerada não é aberta pelo compactador de arquivos, que alega que o arquivo está defeituoso.

Atualização: Corrigindo, via Nautilus eu consigo copiar. O problema parece ser com o Brasero mesmo...

Alguma sugestão?
« Última modificação: 20 de Setembro de 2008, 10:14 por JLCarneiro »

Offline prct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
  • Ubuntu 8.04 LTS
    • Ver perfil
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #377 Online: 27 de Setembro de 2008, 18:12 »
Com ultima actualização passei a ter problemas com Thunderbird (XML)
Asus T3 Intel 2Duo Core Quad 2.4, 2Gb Ram, 2x 160Gb HDD SataII, Asus EAH2600PRO 512Mb Ram

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #378 Online: 28 de Setembro de 2008, 21:51 »
Sei lá, o clima de revolta é geral, já leram as barbaridades que já falaram sobre o KDE 4? Com isso sobra para as distros que usam o KDE 4 como padrão também.

Uso o Kubuntu 8.04.1 64bits e resolvi testar o KDE4, achei ele tão estranho e diferente em relação ao KDE 3.x, que não aguentei e voltei correndo para o KDE antigo. Acho que nesse caso prefiro o novo Gnome ( ele está bem mais limpo e fácil de usar que o KDE 4.0 ), e isto sendo dito por um fã quase incondicional do KDE é dose ( para vocês verem o quanto não gostei do KDE 4.0 ).

Offline e.daniel-ct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #379 Online: 29 de Setembro de 2008, 15:11 »
Olha que eu discordo sobre o kde4, eu que sou usuário gnome, estou me preparando para mudar de ambiente, to até estudando qt4 e kde libs, sem duvida usar um ou o outro é questão de costume, estou me acostumando ao kde4, não que o gnome seja ruim, ou o kde3 apesar de que eu não me dava com ele, mas porque as novas tecnologias do kde4 são ótimas, tem alguns quesitos lógico que eu espero que melhore (como o konqueror e sua compatibilidade, numca vi um navegador que tantos sites diferentes acusassem serem icompativel) como também existem alguns do gnome, mas eu já vejo muita gente que olhava torto pro kde, antes mudando os pré conceitos apartir do kde 4.2, versão que acho que já estara bem mais madura, (uma coisa que não me agrada no kde e que eu não escondo, não sei se por culpa do kubuntu ou é padrão dele mesmo, é o menu e sua organização, os programas criam muitos link's duplicados e nem o wine consegue criar um menu próprio) do mais, vamos ver o que acontece!!!


Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Ubuntu 8.04.2 LTS
« Resposta #380 Online: 01 de Janeiro de 2009, 15:20 »
Esta disponivel para download a nova versão do Ubuntu 8.04.2, onde foi feito várias correções  para esta versão.

Caso queriam fazer um download:
http://cdimage.ubuntu.com/hardy/daily-live/current

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #381 Online: 01 de Janeiro de 2009, 17:45 »
E o Kubuntu 8.04.2 ? Tem em algum lugar ?

Offline Alakazan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • Tentando ser melhor
    • Ver perfil
    • Tecnologia, gadgets, linux...
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #382 Online: 08 de Janeiro de 2009, 12:42 »
Desculpe a burrice, mas meu 8.04.1 atualizará automaticamente para .2 ou precisarei reinstalar?
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Offline brottor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 156
    • Ver perfil
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #383 Online: 08 de Janeiro de 2009, 20:06 »
alakazan! so de vc rodar a atualização do sistema! ele já ta atualizado para a versão 8.04.2!
Linux Professional Institute Certificated Level 2.
LPI000220827

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #384 Online: 08 de Janeiro de 2009, 20:42 »
Naum entendi muito bem, para os caras terem lançado a versão 8.04.2 é sinal q a 8.04 tá tão bugada assim, eu baixei a versão 8.04.1 eu acho e atualizo constantemente, ou a versão 8.04.2 é apenas atualização ?

Obrigado pela atenção !
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Offline junioralessandro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
  • Sistemas de Informação
    • Ver perfil
    • Profissional ETI
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #385 Online: 09 de Janeiro de 2009, 00:36 »
A versão 8.04.2 trás todas as atualizações (sejam elas correções de Bugs ou atualizações de programas) lançadas após a versão 8.04.1, portanto se você instala todas as atualizações que são disponibilizadas no Ubuntu automaticamente você já está utilizando a versão 8.04.2, a vantagem de baixar esta nova versão (8.04.2) é que se você for formatar a sua máquina e instalar o sistema novamente, não terá que baixar novamente todas as atualizações e correções entre as duas versões (8.04.1 / 8.04.2). 
Sistemas de Informação - Nº 3421

Offline e.daniel-ct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
Re: Versão Hardy Heron 8.04 LTS
« Resposta #386 Online: 27 de Janeiro de 2009, 14:44 »
O fato de existir uma versão 8.04.2 não quer dizer que o ubuntu 8.04 está super bugado, esta é uma release que estava marcada no calendário do 8.04 antes mesmo de ele ser lançado...