Autor Tópico: PARABÉNS A TODOS!!!  (Lida 15201 vezes)

holokaustu

  • Visitante
PARABÉNS A TODOS!!!
« Online: 05 de Julho de 2005, 10:29 »
É verdade!!! Chegámos aos 200 utilizadores registados em menos de meio ano... É sinal que o Ubuntu está a captar cada vez mais atenções!

Quanto a mim resta-me desejar a continuação de bons posts e que daqui a meio ano +-  esteja aqui a felicitar-vos pelo primeiro ano do fórum com cada vez mais utilizadores.

PARABÉNS A TODOS!!!

carloslorenz

  • Visitante
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #1 Online: 05 de Julho de 2005, 19:51 »
em raríssimas ocasiões consegui a façanha de ser o primeiro a responder um POST.  :lol: Deixa aproveitar para dizer que Ubuntu superou minhas expectativas como usuário Linux já há 5 anos. É o Debian mais bem montado que já vi até agora

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #2 Online: 06 de Julho de 2005, 13:31 »
Eu estava impressionado com o Kurumin, até por ser o 1º linux que eu usava e todo mundo dizia que era coisa de nerd, puro código e tal... E não foi o que eu vi, é muito mais amigável que Windows, embora nem tudo tenha botão (sinceramente acho mais fácil de decorar um comando do que uma ordem de 500 mil janelas).

Quando meu Ubuntu chegou da Suíça fiquei doido pra testar, embora achasse que nem era grande coisa (se fosse, porque estariam distribuindo gratuitamente?). Ainda bem que me enganei, porque o Ubuntu é show de bola, muito bem feito! :D
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
e ae
« Resposta #3 Online: 06 de Julho de 2005, 14:54 »
parabéns pra nós todos e que existam cada vez mais usuários do GNU/Linux

aqui onde estou trabalhando já dei a sugestão de usarmos o K/Ubuntu como distro padrão nos computadores do programa Computador para Todos (PC Conectado)

assim que estiver tudo certo e autorizarem estaremos instalando uma versão personalizada nos computadores da Macro Informática de Cuiabá/MT

abraços galera

Offline ceti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #4 Online: 06 de Julho de 2005, 21:37 »
Kubuntu?
Acho meio temerário.
Ele ainda tá na primeira versão e tem bugs insolúveis, tais como não minimizar programas prá barra de tarefas, que é um problema que tem a ver com uma desastrosa atualização do kde-libs.
Ou isso já foi regularizado? Até onde sei, não foi, não.
You can't always get what you want

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #5 Online: 06 de Julho de 2005, 22:54 »
Citação de: "ceti"
Kubuntu?
Acho meio temerário.
Ele ainda tá na primeira versão e tem bugs insolúveis, tais como não minimizar programas prá barra de tarefas, que é um problema que tem a ver com uma desastrosa atualização do kde-libs.
Ou isso já foi regularizado? Até onde sei, não foi, não.


Pra não dizer que o a tradução ainda não tá perfeita e completa, como um projeto deste exige.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Offline ceti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #6 Online: 07 de Julho de 2005, 08:32 »
exatamente!
aliás, o Ubuntu também, heim?
You can't always get what you want

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Re: e ae
« Resposta #7 Online: 07 de Julho de 2005, 16:26 »
Citação de: "WalterF onseca"
parabéns pra nós todos e que existam cada vez mais usuários do GNU/Linux

aqui onde estou trabalhando já dei a sugestão de usarmos o K/Ubuntu como distro padrão nos computadores do programa Computador para Todos (PC Conectado)

assim que estiver tudo certo e autorizarem estaremos instalando uma versão personalizada nos computadores da Macro Informática de Cuiabá/MT

abraços galera


se vocês estão dizendo isso qual distro seria mais recomendável !?

Slackware, Gentoo, outra

tenho preferência que seja Debian

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Re: e ae
« Resposta #8 Online: 07 de Julho de 2005, 16:54 »
Citação de: "WalterF onseca"
Se vocês estão dizendo isso qual distro seria mais recomendável !?

Slackware, Gentoo, outra

Tenho preferência que seja Debian


Poderia, do meu ponto de vista, ser qualquer uma delas desde que tivesse a interface bem acabada e é claro tudo em português brasileiro.

O único Debian que chega perto disto é o Debian-BR-CDD, infelizmente assim como o Debian o desenvolvimento anda a passos "lentos". Não me entendam mal, eu adoro o Ubuntu e pra mim é o melhor Linux para desktop que já usei, contudo no quesito tradução todos sabemos que ele deixa a desejar.

FaBMak

PS: Site do Debian-BR-CDD: http://cdd.debian-br.org/project/
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Offline ceti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #9 Online: 07 de Julho de 2005, 18:10 »
Sinceramente, para este tipo de atividade eu indico o Slackware, que é uma distro antiga e por isso mesmo já foi super-testada, é confiável, robusta, fácil, estável, não tem bugs etc.
Outras vantagens: tá todo traduzido (e bem) para o Português, tem uma documentação em Português enorme e uma comunidade também enorme aqui no Brasil. Então, é super-fácil conseguir qualquer tipo de suporte.
Endereço: http://www.slackware-brasil.com.br/web_site/
DESVANTAGEM: não é Debian; ele tem um sistema próprio de instalar/desinstalar/ atualizar programas (mas é tranquilo). Na verdade, ele, o Gentoo, o Debian e a Red Hat formam os quatro grandes galhos do Linux, de onde derivam todas as outras distros (mas isso você já sabe, é claro).
apesar de tanto elogio, não tenho pejo de dizer que o Ubuntu é minha distro de cabeceira, podem acreditar...
You can't always get what you want

Offline nubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
    • http://ubuntu.uuuia.com
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #10 Online: 11 de Julho de 2005, 03:15 »
parabens mesmo comunidade

esse forum eh mto bacana e tenho certeza q vai crescer mais ainda
mta coisa eu aprendi aqui pra colocar no meu site ;)

HugoSil

  • Visitante
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #11 Online: 16 de Julho de 2005, 10:43 »
É moçada, também tenho distribuído por aí alguns dos cd's que recebi da Suíça, porque fiquei vivamente impressionado com o comportamento do Ubuntu. E, sinceramente, para um produto totalmente gratuito (nem correio tu pagas !) é uma verdadeira barganha. Testei-o em casa, no trabalho e é só alegria ! E vejam bem, é uma distro perfeita para o usuário que deseja fazer as coisas simples no uso do pc. Internet, e-mail, office, tudo simples e funcionando. Parabéns a todos, e vamos aumentar nossa comunidade Ubuntu !  :lol:

pubuntu

  • Visitante
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #12 Online: 16 de Julho de 2005, 11:49 »
Ja encomendei os meus cd's á coisa de duas semanas.. E ainda nao chegaram :s

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #13 Online: 16 de Julho de 2005, 14:06 »
pubuntu, veja esse tópico ;)

não sei se em Portugal existe alfândega e todas essas coisas, no Brasil demora mais de um mês por causa disso :(
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

pubuntu

  • Visitante
PARABÉNS A TODOS!!!
« Resposta #14 Online: 16 de Julho de 2005, 16:39 »
hmm deve demorar menos, acho..
suiça.. portugal.. mesmo continente..
ahh esperarei.. sempre deve demorar um pouco mais