Autor Tópico: America's Army  (Lida 9201 vezes)

Yuran

  • Visitante
America's Army
« Online: 19 de Janeiro de 2006, 14:56 »
eaeeee minha gente, instalei o America's Army tudo certinho, porem ele inicia na telinha do logo e soh, nao sei como fazer pra fazer ele funfar, se alguem souber passa pra mim, valeu, fuiiiiiii.

Yuran

  • Visitante
America's Army
« Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2006, 16:21 »
Tentei jogar o Cube mas ta muito lento, acho que nao consegui configurar o acelerado grafico da minha placa, pois quando instalei o cedega o item 3d aceleration deu como resultado "failed", a minha placa eh uma Ati Radeon 9200 128mb, se alguem tambem puder me ajudar nesse probleminha, ficooo felizzzz!!!! Valeu

Belushi

  • Visitante
America's Army
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2006, 18:55 »
Vc instalou o drive da placa ?

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
America's Army
« Resposta #3 Online: 19 de Janeiro de 2006, 18:57 »
Sistema > Ajuda > Ubuntu 5.10 Starter Guide > Hardware > Questão 3: Como eu instalo o driver da placa de vídeo 3D ATI?


La explica direitinho como proceder.

Yuran

  • Visitante
America's Army
« Resposta #4 Online: 19 de Janeiro de 2006, 22:53 »
Ja tinha instalado o driver da minha placa ATI, segui os passos da questao 3 e tive o seguinte erro:

paulinho@Dark-Ubuntu:~$ echo fglrx | sudo tee -a /etc/modules
Password:
fglrx
paulinho@Dark-Ubuntu:~$ sudo depmod -a ; sudo modprobe fglrx
paulinho@Dark-Ubuntu:~$ sudo cp /etc/X11/xorg.conf /etc/X11/xorg.conf_backup sudo sed -i -e 's/"ati"/"fglrx"/' /etc/X11/xorg.conf
cp: opção inválida -- e
Tente `cp --help' para mais informação.


Mestres me ajudem,  :cry: , que fazer??


Ps: Muito obrigado pelas dicas.

Belushi

  • Visitante
America's Army
« Resposta #5 Online: 20 de Janeiro de 2006, 02:00 »
Tente fazer assim :  
Código: [Selecionar]
sudo cp /etc/X11/xorg.conf /etc/X11/xorg.conf_backup
 sudo sed -i -e 's/"ati"/"fglrx"/' /etc/X11/xorg.conf  

Yuran

  • Visitante
America's Army
« Resposta #6 Online: 20 de Janeiro de 2006, 12:18 »
ih! saquei a parada, falha minha (eh o desespero 8) ), entao ta beleza corrigi e tentei jogar o cube, mas mesmo assim nao funfa, ele começa com 29 fps e depois vai caindo bem rapido ate ficar com 4, 5 fps, rodei aqueles teste do cedega pra ver se tava ok, mas deu negativo na aceleração 3d, nao sei o que eh???

Offline cafecraft

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
    • Ver perfil
    • http://www.linuxval.org
America's Army
« Resposta #7 Online: 22 de Janeiro de 2006, 14:27 »
Citação de: "toon_paulinho"
ih! saquei a parada, falha minha (eh o desespero 8) ), entao ta beleza corrigi e tentei jogar o cube, mas mesmo assim nao funfa, ele começa com 29 fps e depois vai caindo bem rapido ate ficar com 4, 5 fps, rodei aqueles teste do cedega pra ver se tava ok, mas deu negativo na aceleração 3d, nao sei o que eh???



Aqui o teste do cedega dava negativo no video também, mas era outra questão... a minha placa era lenta!.. funcionava tudo corretamente.
Assinatura removida conforme a regra 8. O prazo era até 13/02.

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
America's Army
« Resposta #8 Online: 22 de Janeiro de 2006, 17:22 »
Aqui o America's Army fica um ano na telinha mas depois carrega ;)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Yuran

  • Visitante
America's Army
« Resposta #9 Online: 23 de Janeiro de 2006, 16:10 »
Lassard me esclarece uma coisa que pode me ajudar a rodar America's Army, olha so, mandei rodar o jogo e fiquei olhando no monitor do sistema, passou um tempo entao ele simplesmente deixou de ser executado, saiu da lista de processos, na hora que eu instalo, devo fazer com root ou como usario normal, acho que poder ser isso, se bem que instalei como root.

Analisa ai e me diz se infkuencia, porque no ubuntu ele nao ta rodando, inclusive o cube e o foobillard ta super lerdos, lagados ate a lama.

Valeu pela atenção!!!

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
America's Army
« Resposta #10 Online: 23 de Janeiro de 2006, 18:04 »
Quando eu instalei, apenas baixei o a e executei o arquivo normalmente... Sem sudo nem nada. Pra abrir o a, eu dou logoff e entro no terminal de segurança do Gnome, pois ele carrega apenas elementos essenciais do sistema e assim fica mais rápido pra rodar jogos. Ali por aquele terminal eu rodo o jogo normalmente (./ArmyOps/armyops) e daí aparece aquela telinha do jogo carregando. No terminal vai aparecer se não me engano 4 mensagens antes do jogo finalmente abrir, a última eu lembro que era um erro de alguma coisa no X. Boa sorte aí!
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)