Autor Tópico: tópico para discutir sobre distros baseadas no ubuntu como a linux mint  (Lida 2362 vezes)

Offline carioca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 134
    • Ver perfil
    • Mageia do Brasil
 :)

caro forum ubuntu (aos administradores e aos usuários),
gostaria de sugerir que fosse criado no forum ubuntu brasil  um tópico paras discussões de distros baseadas no ubuntu como a excepcional distro linux mint. um abraço.

 ;D
fundador dos seguintes suportes oficiais no Brasil:
Mageia do Brasil em http://mageiadobrasil.com.br/forum/
siduction Br em http://portal.siduction.com.br/

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: tópico para discutir sobre distros baseadas no ubuntu como a linux mint
« Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2008, 22:48 »
Tambéma acho legal.
  Eu tinha uma máquina bastante limitada, e o Ubuntu não instalou nela. Então testei o Fluxubuntu, a versão do Ubuntu mas com o gráfico Fluxbox ao invés do GNOME ou KDE. Muito boa e leve, rodou um pouco lenta, mas dava para usar pefeitamente. Mas acabei doando para uma ONG aqui na cidade que da aula para jovens de classe financeira mais baixa. Até arrumei a rede deles e instalei um dual boot do linux. :>)

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: tópico para discutir sobre distros baseadas no ubuntu como a linux mint
« Resposta #2 Online: 28 de Janeiro de 2008, 20:55 »
Tambéma acho legal.
  Eu tinha uma máquina bastante limitada, e o Ubuntu não instalou nela. Então testei o Fluxubuntu, a versão do Ubuntu mas com o gráfico Fluxbox ao invés do GNOME ou KDE. Muito boa e leve, rodou um pouco lenta, mas dava para usar pefeitamente. Mas acabei doando para uma ONG aqui na cidade que da aula para jovens de classe financeira mais baixa. Até arrumei a rede deles e instalei um dual boot do linux. :>)

Amigo Igormol, meus parabéns pela tua iniciativa.
Vc é um grd garoto
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469