Enquete

Qual o melhor ambiente desktop para acompanhar distros voltadas para usuários domésticos e iniciantes?

GNOME (Ubuntu, Fedora, Mint, openSuse-gnome, Madriva-Gnome)
48 (71.6%)
KDE (Kubuntu, Kurumin, BIG LINUX, Madriva-KDE, openSuse-KDE, PCLinuxOS, etc)
17 (25.4%)
Xfce (zenwalk, Xubuntu, Dreamlinux, etc)
1 (1.5%)
outro
1 (1.5%)

Votos Totais: 64

Autor Tópico: KDE ou GNOME: Qual o melhor para distros voltadas para usuários domésticos?  (Lida 26609 vezes)

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: KDE ou GNOME: Qual o melhor para distros voltadas para usuários domésticos?
« Resposta #30 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 00:15 »
Gnome


Grêmio


Carne de gado


Batata Ruffles


Bohemia




são as melhores coisas do mundo. lembrando que essa é a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Olha só, mulher nem consta na lista... LOL!!
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: KDE ou GNOME: Qual o melhor para distros voltadas para usuários domésticos?
« Resposta #31 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 09:02 »
(off topic)

Mulher só serve pra encher o saco e dar despesa. Além do sexo ocasional.

Considerando que a parte boa não supera de muito a parte ruim, não consta na lista.


A Bohemia, por exemplo, quando tomada em altas quantidades, pode fornecer quase o mesmo prazer que um orgasmo. Por muito menos. E a Bohemia não vai ficar enchendo o saco que eu não ligo pros sentimentos dela no dia seguinte.

(/off topic)


Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado. (acho que eu vou colocar isso na minha assinatura de uma bela vez...)
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: KDE ou GNOME: Qual o melhor para distros voltadas para usuários domésticos?
« Resposta #32 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 23:02 »
 :) Gnome.

 Oras, saí do windows justamente porquê queria algo diferente dele. :P

 Usei o Kde e não acho ele tão mais fácil assim como insistem em dizer. O que acho bom mesmo são alguns programas como Kopete, K3b... Mas no geral tem muita coisa que até deixa meio tonto. E, dependendo da distribuição tem tantos programas pra fazer a mesma coisa que você acaba não fazendo nada... ;D

 Aliás, isso tem se tornado bastante popular no linux ultimamente... ninguém mais se preocupa em usar os programas que gosta quando encontra algum problema pois quando procura ajuda alguém já logo lhe sugere outro programa antes de dar a solução... ::)  Mas isto é pra ou tópico... ::)

 A única coisa que acho realmente uma pena no gnome é o fato de ele realmente ser mais pesado, não adianta negar... E de estar ficando cada vez mais a cada versão... Deste jeito terei de acabar "engolindo" o Kde nas próximas versões do Ubuntu, ou infelizmente trocar de dstribuição... >:(
 Aliás quase mudei pro Dream, achei lindo demais e já vem com todos os programas que preciso (gimp, blender, inkscape) e ainda driver da genius configurado por padrão  :o Pena que deu Kernell Panic aquela derma >:( Aí, acabou comigo...

 Mas todos estamos livres pra escolher o que melhor acharmos. Talvez quando o Xfce estiver mais maduro (eu já testei e gostei demais) eu opte por ele pois tem quase tudo o que eu quero: é rápido, deixando ram para que eu rode outras coisas e aproveite mais da minha máquina, bonito e funcional... Uma pena que muitos programas ainda têm muitos bugs... Mas quando amadurecer de verdade, aí sim teremos um concorrente pra estes dois gigantes... ::)

 ;)
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2008, 23:04 por Walkir »
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline allanrock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Meu Flickr
Re: KDE ou GNOME: Qual o melhor para distros voltadas para usuários domésticos?
« Resposta #33 Online: 06 de Fevereiro de 2008, 23:46 »
(off topic)

Mulher só serve pra encher o saco e dar despesa. Além do sexo ocasional.

Considerando que a parte boa não supera de muito a parte ruim, não consta na lista.


A Bohemia, por exemplo, quando tomada em altas quantidades, pode fornecer quase o mesmo prazer que um orgasmo. Por muito menos. E a Bohemia não vai ficar enchendo o saco que eu não ligo pros sentimentos dela no dia seguinte.

(/off topic)


Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado. (acho que eu vou colocar isso na minha assinatura de uma bela vez...)

huahauhahauhaua...muito bom, rolei de rir aqui!

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: KDE ou GNOME: Qual o melhor para distros voltadas para usuários domésticos?
« Resposta #34 Online: 07 de Fevereiro de 2008, 01:08 »
Gnome


Grêmio


Carne de gado


Batata Ruffles


Bohemia




são as melhores coisas do mundo. lembrando que essa é a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

bah..
e as mulheres colega supermouse ???
e dalhe dalhe grêmio imortal hehe
[]'s
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.