Autor Tópico: Firefox com mais de 20% dos usuários na Europa  (Lida 3873 vezes)

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Firefox com mais de 20% dos usuários na Europa
« Online: 17 de Janeiro de 2006, 20:12 »
"Numa pesquisa realizada dia 08/01, o Firefox ultrapassou a marca de 20% na Europa, chegando a atingir 38% de uso na Finlandia e 30% na Alemanha. Uma nota é que, segundo os autores, o market share do Firefox custuma ser um pouco maior nos finais de semana e a pesquisa foi realizada justamente num Domingo. Mesmo assim, não deixa de ser mais um avanço importante:


http://news.zdnet.co.uk/software/applications/0,39020384,39247539,00.htm"

Fonte: Guia do Hardware

"Segundo  Carlos E. Morimoto:

Outra questão que venho notando no dia a dia é que o Firefox já é franca maioria entre o público mais técnico. É raro ver alguém da área técnica que ainda prefira o IE sobre o Firefox, e essa tendência geral pode ser vista também em artigos publicados na mídia. Como, a longo prazo, é justamente o público técnico que determina o que a massa de usuários vai usar, a tendência é que o Firefox continue crescendo."
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Firefox com mais de 20% dos usuários na Europa
« Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2006, 20:13 »
Taí o motivo da Microsoft ter antecipado o lançamento do I.E.7!


E dá-lhe Raposa!
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Belushi

  • Visitante
Firefox com mais de 20% dos usuários na Europa
« Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2006, 21:42 »
Cara , como eu adoro o Firefox... não existe navegador mais simples e funcional ! Muito bom as pessoas estarem gostando da raposinha...

E praqueles que querem ver a ver. beta do Firefox é só instalar o I.E. 7  (nah... acho que to falano muito bem do I.E...)

 garanto que uma semana depois do lançamento do mesmo , já estará disponível seu primeiro Service Pack   huauhahuau

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Firefox com mais de 20% dos usuários na Europa
« Resposta #3 Online: 17 de Janeiro de 2006, 22:09 »
eu tambem adoro o Firefox, já usava no Windows, meus amigos são muito malas, não largam o IE nem a pau, hehehe os cara não gostaram muito do IE vir com abas, disseram que fica muito Firefox hehehe, mas eu estava olhando o Opera a alguns dias, será que é bom tambem? alguem aqui usa ou ja usou?

Offline Snails

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
  • Voltei Para Ficar
    • Ver perfil
    • http://www.snails.alojagratis.org
Firefox com mais de 20% dos usuários na Europa
« Resposta #4 Online: 17 de Janeiro de 2006, 22:23 »
Citação de: "unfear"
mas eu estava olhando o Opera a alguns dias, será que é bom tambem? alguem aqui usa ou ja usou?

Pelo menos é melhor que o internet explorer...
Voltei Para Ficar... depois do tal "libicu" do FC que ferrou o meu sistema -.-

Belushi

  • Visitante
Firefox com mais de 20% dos usuários na Europa
« Resposta #5 Online: 17 de Janeiro de 2006, 22:39 »
Citação de: "unfear"
eu tambem adoro o Firefox, já usava no Windows, meus amigos são muito malas, não largam o IE nem a pau, hehehe os cara não gostaram muito do IE vir com abas, disseram que fica muito Firefox hehehe, mas eu estava olhando o Opera a alguns dias, será que é bom tambem? alguem aqui usa ou ja usou?



O Opera é bom sim ! , é meu segundo browser favorito , imagina qual é o primeiro...  =D

Bem , depois pergunta pros seus amigos quantos vírus , spywares , trojans , lacraias =P ... etc. eles já pegaram utilizando o
"incrível" windows e seu companheiro fiel , Internet Ex...    8)


Abraços !

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Firefox com mais de 20% dos usuários na Europa
« Resposta #6 Online: 17 de Janeiro de 2006, 22:59 »
rere, nossa que massa, fui no site oficial e la tem tudo separado por distribuição e versão, baixei o Breezy do Ubuntu e ja estou testando, gostei do gerenciador de e-mail que vem nele, bom o Linux em si já é bem seguro, duvido muito que vá fica vulneravel meu pc por utilizar o Opera ao invez do Firefox

olha ná boa, até parece que estes meus amigos sofrerão lavagem celebral, eles são ligado em informtica, manutenção e essas coisas, já ouvi cada barbarida que hoje em dia eu até fico quieto, por exemplo quando eu migrei para o Linux definivamente, um deles falou "Mas pra que se proetituir?", e tambem "Tá loco mudar para este SO Arcaico" esta eu até rebati, mas no fundo no fundo eu acho que eles são colecionadores de Virus, canço de ver eles reclamando sobre virus spyware e afins, ai eu pergunto por que eles nao mudam para o Linux e falam que não tem programas, mas os programas que eles usam é o IE, Corel, Mediaplayer, Nero e o Messenger, eu utilizo isso e mais uma duzia de programas para edição de som, video e programação, bom no fundo é mais os jogos que pesão como sempre