Autor Tópico: Ubuntu Brazilian Teenage Edition  (Lida 4431 vezes)

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Ubuntu Brazilian Teenage Edition
« Online: 21 de Janeiro de 2008, 10:07 »
Minha irmã adolescente veio passar uns dias em casa. Aí tive que preparar um login adaptável as suas necessidades. Tarefa simples, para esta moçada que divide a vida digital entre MSN e Orkut (o Firefox no caso já abre o Orkut ao iniciar);

« Última modificação: 21 de Janeiro de 2008, 11:42 por agente100gelo »
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline davisouzarj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Brazilian Teenage Edition
« Resposta #1 Online: 21 de Janeiro de 2008, 11:39 »
Legal! Eu gosto muito desses conceitos de desktop que qualquer usuário de Ruindows, mesmo sem nunca ter visto o Ubuntu, conseguiria usar.

Montei na minha máquina um perfil para minha namorada, usando o mesmo conceito. Conclusão? ela conseguiu usar normalmente, sem nunca ter visto o Ubuntu. E náo precisou me perguntar nada, tudo era intuitivo.

[]'s
DDS
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Re: Ubuntu Brazilian Teenage Edition
« Resposta #2 Online: 21 de Janeiro de 2008, 12:00 »
Talvez fosse melhor renomear o "Firefox" para "Internet". Assim, creio que ficaria mais claro, afinal nem todos sabem para que serve o Firefox. No mais, ficou show.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: Ubuntu Brazilian Teenage Edition
« Resposta #3 Online: 21 de Janeiro de 2008, 15:58 »
Esse é o Ubuntu Brazilian Baby Edition. :D
O wallpaper é do Bob Sponja e desde que tirei esse screenshot acrescentei mais uns programas, como o Letters. (:

Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Brazilian Teenage Edition
« Resposta #4 Online: 22 de Janeiro de 2008, 22:10 »
Minha irmã adolescente veio passar uns dias em casa. Aí tive que preparar um login adaptável as suas necessidades. Tarefa simples, para esta moçada que divide a vida digital entre MSN e Orkut (o Firefox no caso já abre o Orkut ao iniciar);


A grande vantagem da sua irmã usar o orkut no LINUX, é a sua comodidade de ñ se preocupar se ela pegar um virus no orkut.... KKKKKKKK

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline ubuntu088

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Brazilian Teenage Edition
« Resposta #5 Online: 26 de Janeiro de 2008, 20:35 »
Esse é o Ubuntu Brazilian Baby Edition. :D
O wallpaper é do Bob Sponja e desde que tirei esse screenshot acrescentei mais uns programas, como o Letters. (:



qual é o tema que utilizas nesta screenshot?
ubuntu088

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: Ubuntu Brazilian Teenage Edition
« Resposta #6 Online: 26 de Janeiro de 2008, 22:49 »
Usei um papel de parede do Bob Esponja que catei no google images, ícones Gartoon ou Cartoon que peguei no gnome-look e um dos temas disponíveis com o ubuntu, não lembro se o clearlooks ou coisa assim... Mas é bem simples.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline ubuntu088

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Brazilian Teenage Edition
« Resposta #7 Online: 27 de Janeiro de 2008, 11:43 »
Usei um papel de parede do Bob Esponja que catei no google images, ícones Gartoon ou Cartoon que peguei no gnome-look e um dos temas disponíveis com o ubuntu, não lembro se o clearlooks ou coisa assim... Mas é bem simples.

parabéns pelo teu desktop. gosto muito de desktop simples
ubuntu088