Autor Tópico: Possível causa dos travamentos no Gutsy pra quem usa Driver proprietário ATI™  (Lida 4360 vezes)

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Possível causa dos travamentos no Gutsy pra quem usa Driver proprietário ATI
« Resposta #15 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:09 »
Citar
Cara, eu fiquei interessado nesse Fedora, e queria saber mais sobre isso das escritas em HD e tals, tem algum patch pra compilar em separado? Ou só da pra compilar junto do kernel? Agora to realmente preocupado cara, meu HD vem me deixando na mão de de vez em quando de uns tempos pra cá... e meu cooler também... desculpa o enjoamento ae X^D mas quero aprender sobre isso Sorridente se tu puder dar mais dicas fazendo favor.

o patch é o improve relatime é só pegar no projeto kamikaze... (Só não coloque todos os patches dali no kernel vai dar problema) Desculpe a situação tá preta estou com uma dor de cabeça gigante, esqueci o site...

Tem que inserir o patch antes de compilar o kernel...

Tudo o que sei e por expriência da documentação do kernel trap, gentoo e dois anos de compilações no slack...

Mas o kernel trap ajuda muuuuito!!! É só vc ter paicência e olhar o que os desenvolvedores falam...

Eu to tentando passar várias coisas do Fedora para o kubuntu
Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Possível causa dos travamentos no Gutsy pra quem usa Driver proprietário ATI
« Resposta #16 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:39 »
Obrigado pelas dicas Hqxriven :)


Citar
Eu to tentando passar várias coisas do Fedora para o kubuntu
Cara, compartilhe com nosco os seus feitos se for possível, se quiser, pode hospedar no meu Host, tenho 5 GB e não usei nem 100 MB ainda hehehe, o limite pra upar é de 100 MB por "upagem".
Ou você pode criar uma conta pra você, só que só vai ganhar mais espaço e privilégios em geral depois de um certo tempo que tiver usando.

http://kernel-script.4shared.com/

Daí você pode criar tópicos aqui no fórum pra compartilhar com a galera.
Claro, tudo isso se você tiver interesse, fica ai a minha dica :)
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2008, 18:49 por kErNeL_sCrIpT »

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Possível causa dos travamentos no Gutsy pra quem usa Driver proprietário ATI
« Resposta #17 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:43 »
Se precisar de ajuda e quiser compilar comigo nós podemos marcar via mp... Mas provavelmente vai ficar igual ao meu novo kernel ck1 kkkkkkkkkkkkk

EDIT1 - To um bagaço, vou upar depois o ck1

Fui...

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Possível causa dos travamentos no Gutsy pra quem usa Driver proprietário ATI
« Resposta #18 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:45 »
Se precisar de ajuda e quiser compilar comigo nós podemos marcar via mp... Mas provavelmente vai ficar igual ao meu novo kernel ck1 kkkkkkkkkkkkk

EDIT1 - To um bagaço, vou upar depois o ck1

Fui...

Hqx

Hehehe, tranquilo, valeu pela atenção, mas por enquanto vo ver se estudo bastante :)
você postou bem na hora que eu tava editando a mensagem acima BUAHAHAH, da uma olhada na minha dica :)

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Possível causa dos travamentos no Gutsy pra quem usa Driver proprietário ATI
« Resposta #19 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:51 »
O configuração do kernel do fedora tá cheio de patches parece mais um quebra cabeça...

O Kde do fedora voa eu quero que o do kubuntu fique melhor...

Vou dormir... Estou um caco

EDIT 1 - E olhei a mensagem acima VALEU!!!

Olhos fechando automaticamente aaaaiiiiiiiiiiii
Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Possível causa dos travamentos no Gutsy pra quem usa Driver proprietário ATI
« Resposta #20 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:56 »
O configuração do kernel do fedora tá cheio de patches parece mais um quebra cabeça...

O Kde do fedora voa eu quero que o do kubuntu fique melhor...

Vou dormir... Estou um caco

EDIT 1 - E olhei a mensagem acima VALEU!!!

Olhos fechando automaticamente aaaaiiiiiiiiiiii
Hqx

BAUHAHAHA, tranquilo cara, vai dormir rapaz, bom descanso ae X^D