Mais outro mockup para o Ubuntu Hardy Heron

Iniciado por nuno_nunes, 16 de Janeiro de 2008, 20:14

tópico anterior - próximo tópico

nuno_nunes

Mais outro mockup para o Ubuntu Hardy Heron

Desde que se lançou a Ubuntu Feisty, houve desde então um pergunta lançado ao ar de um novo sabor, tema, chamem-lhe o que quiseram do Ubuntu, e desde dos lançamentos do Feisty Fawn e Gusty Gibbon, está a ficar cada vez mais forte a contribuição da comunidade open source em fazer um novo sabor do Ubuntu, e até ao dia de hoje existem alguns que podem chegar na próxima versão, alguns dos quais já aqui mencionei.

... Já chega de paleio:

Wow!!! Esta para mim já vinha embalado na próxima versão do Ubuntu, gostei das cores escuras e da sua simplicidade, aquele dock no fundo em vez duma barra do GNOME fica muito bem ali, aquela janela, aqueles icons, aquelas cores... enfim, para mim é perfeito, ou quase perfeito, o autor esqueceu-se de mudar de wallpaper??!!?? Talvez não, talvez sim, mas se formos a ver até fica bem, mas se tivesse outro a condizer também não lhe ficava mal.

Ver em tamanho grande

Fonte: open-mania.com

ins3rt c0in

O que eu mais gostei foi do Nautilus!

Mas eu não apostaria tanto em mudanças radicais. Acredito que o tema não vai ser escuro, nem acho que vá ter dock nem muita pirotecnia nova. Só espero três coisas: Ícones, Metacity e Engine GTK.

-.-

foi o tema mais perfeito que ja vi

simples e funcional porém elegante
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Willow

O Nautilus ficou definitivamente totalmente incrível dessa forma.  :o
E gostei demais dessas cores. Mas não aprovei a dock. Fica bonito, fica, mas não é a cara do Ubuntu. Ainda mais se a dock complicar o gerenciamento das janelas.
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

mrbin

Também não acredito em mudanças tão radicais....

Mas que tá muito legal, ah se tá!
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

Evaristo

Nossile

Muito bom, esse eu gostei!

Mas o dock eu duvido que faria parte da proxima versão.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

BlackMoon

Agora sim, MUITO bonito.

Não havia gostado do outro tema, mas esse ficou perfeito.

Darcamo

Sai tanta coisa boa nessas contribuições que me pergunto porque só um tema padrão.

Bem que podiam pegar essas boas idéias de temas e trazerem todas para que o usuário já tenha um conjunto de temas muito bons para escolher desde a instalação. Não precisa ser na tela de instalação com mais uma pergunta. Apenas mais opções quando o usuário for no gerenciador de aparência.

crdrj

O tema é legal, mas não gostei dos ícones utilizados para o OpenOffice.org, no formato de letras W, P e X.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Hqxriven

Gostei muito!!!

Achei até um tema parecido para Kde!!!

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

biohazard

Achei muito bonito, gostaria que viesse assim, massss acho pouco provável vir assim.

Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

leandromdelima

Não sou muito fã de temas escuros, por tanto este não me agradou muito.  Acho que é uma revolução muito grande, acredito que os usuários leigos e iniciantes teriam um choque com essa nova interface.  Mas me surgiu uma dúvida:  Pq dois ícones do firefox na dock?
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

agente100gelo

Mockup é uma prova de conceito, livre para qualquer um.

No gnome-look existem vários:
http://gnome-look.org/index.php?xcontentmode=185

Neste mockup: Toda a estrutura do nautilus necessitaria ser modificada além de exigir Compiz+Placa Gráfica como padrão. Talvez na versão 11.04 do Ubuntu :)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

ins3rt c0in

Citação de: agente100gelo online 17 de Janeiro de 2008, 12:22
Neste mockup: Toda a estrutura do nautilus necessitaria ser modificada além de exigir Compiz+Placa Gráfica como padrão. Talvez na versão 11.04 do Ubuntu :)

Mais o Songbird na versão 0.4, pode colocar mais uma dezena na versão do Ubuntu.