Autor Tópico: Razões para adquirir o Windows Vista  (Lida 1891 vezes)

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Razões para adquirir o Windows Vista
« Online: 08 de Janeiro de 2008, 13:35 »
Citar
Razões para adquirir o Windows Vista

Algumas pessoas me criticaram em posts anteriores por ser anti-Microsoft. Para amenizar a situação e melhorar minha imagem, listo aqui algumas boas razões para adquirir o Windows Vista:

    * Compatibilidade com versões anteriores: 38% dos malwares já são compatíveis com o Vista;

    * Segurança: Vista, o tal sistema seguro…;

    * Dificuldade de acesso indesejado: Quebrando a senha de um documento Word;

    * Inovações gráficas e de usabilidade: Windows Vista não é cópia do Mac OS X;

(...)

Texto completo: http://andrenoel.com.br/index.php/2007/01/29/razoes-para-adquirir-o-windows-vista/
« Última modificação: 03 de Abril de 2008, 11:18 por gabriel0085 »

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: Razões para adquirir o Windows Vista
« Resposta #1 Online: 08 de Janeiro de 2008, 13:46 »
Gerenciamento ágil de arquivos: tente acessar uma pasta com mais de 6 GB de arquivos multimídia e experiencie a eternidade.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Razões para adquirir o Windows Vista
« Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2008, 17:22 »
Caraca, essa da segurança foi ridícula.  Senha em texto plano no documento, esses caras são mais burros do que eu!!!
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline Pedro Martins

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
  • Aka Conqueror
    • Ver perfil
Re: Razões para adquirir o Windows Vista
« Resposta #3 Online: 09 de Janeiro de 2008, 23:45 »
Bizarro ver que um dos problemas apontados pelos sul-coreanos seja o ActiveX, criado pela própria MS. Se ela mesma cria algo que fica incompatível com as versões novas do Windows, quem garante que os novos formatos criados por ela não serão descartados em poucos anos? Ela mesma admite que o OOXML não está 100% e que deverá fazer melhorias. Como sempre, essas melhorias gerarão incompatibilidades com todas as versões anteriores, isso se o formato não for descartado em prol de um novo formato "revolucionário".

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: Razões para adquirir o Windows Vista
« Resposta #4 Online: 10 de Janeiro de 2008, 01:28 »
Ridículo é aquele formato novo da suíte Office da M$! Lá na faculdade deu o maior problema, pois toda vez que algum aluno ou algum professor aparecia com um documento naquele novo formato, não tinha como abrir nos computadores. Isso que tinhamos o BrOffice e o MS Office 2003 instalado nos computadores do laboratório. Os primeiros "patches" para que o MS Office 2003 lesse os arquivos do novo Office não funcionaram de jeito nenhum. A linha de produtos Vista está campeã em incompatibilidade.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10