Autor Tópico: KDE 4, icones nao se escondem na bandeja quando eu os fecho.  (Lida 3393 vezes)

Offline shallwe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
KDE 4, icones nao se escondem na bandeja quando eu os fecho.
« Online: 08 de Dezembro de 2007, 11:00 »
Olá gente,

Instalei o kde 4 rc1, tudo certinho, alguns bugs mas ja ta usável, só q tem alguns probleminhsa q nao consegui resolver.
- quando eu minimizo, ou fecho o kopete, amsn, onde ele deve is pra bandeja ali no cantinho, ele simplesmente some, e nao tem mais como eu fazer ele maximizar. Alguem sabe como resolver isso?
- Ah os Widgets, eu nao consigo mudar de lugar, nao consigo arrastar eles, tem como?

Vlww

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: KDE 4, icones nao se escondem na bandeja quando eu os fecho.
« Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2007, 14:52 »
Amigo, o KDE 4 é beta, certo?

Então cheque os bugs que encontrou na "bug list" dele.

http://bugs.kde.org/
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline shallwe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: KDE 4, icones nao se escondem na bandeja quando eu os fecho.
« Resposta #2 Online: 07 de Fevereiro de 2008, 13:17 »
Beta, ué já nao saiu oficialmente? Vixi, eu to por fora mesmo hehe.
Vou esperar sair um normal entao, beta é fogo.
Vou dar uma olhada no link, vlw pela ajuda;)

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: KDE 4, icones nao se escondem na bandeja quando eu os fecho.
« Resposta #3 Online: 07 de Fevereiro de 2008, 14:13 »
shalwe, antes de tirar uma conclusão, veja a data do post. Vc colocou sua dúvida em 08/12/2007 e a mesma foi respondida do mesmo dia (ou seja, a dois meses atrás).

O KDE 4 já foi lançado, no dia 11 de janeito de 2008 (se não me engano) e portanto não é mais beta.
Ainda não está muito usável (pelo menos pra mim , por causa do peso) mas já foi lançado.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: KDE 4, icones nao se escondem na bandeja quando eu os fecho.
« Resposta #4 Online: 07 de Fevereiro de 2008, 15:02 »
shalwe, antes de tirar uma conclusão, veja a data do post. Vc colocou sua dúvida em 08/12/2007 e a mesma foi respondida do mesmo dia (ou seja, a dois meses atrás).

O KDE 4 já foi lançado, no dia 11 de janeito de 2008 (se não me engano) e portanto não é mais beta.
Ainda não está muito usável (pelo menos pra mim , por causa do peso) mas já foi lançado.

Quando eu respondi ainda era beta.

Aliás, já saiu a versão 4.0.1, com inúmeras correções, o que nos faz pensar que a versão 4.0.0 foi lançada "às pressas", apenas para cumprir o calendário previsto.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: KDE 4, icones nao se escondem na bandeja quando eu os fecho.
« Resposta #5 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 09:52 »
shalwe, antes de tirar uma conclusão, veja a data do post. Vc colocou sua dúvida em 08/12/2007 e a mesma foi respondida do mesmo dia (ou seja, a dois meses atrás).

O KDE 4 já foi lançado, no dia 11 de janeito de 2008 (se não me engano) e portanto não é mais beta.
Ainda não está muito usável (pelo menos pra mim , por causa do peso) mas já foi lançado.

Quando eu respondi ainda era beta.

Aliás, já saiu a versão 4.0.1, com inúmeras correções, o que nos faz pensar que a versão 4.0.0 foi lançada "às pressas", apenas para cumprir o calendário previsto.
Exatamente.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum