Autor Tópico: Open Che  (Lida 12260 vezes)

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Open Che
« Resposta #15 Online: 08 de Janeiro de 2008, 12:10 »
Pow pessoal, não vamos estragar o tópico do amigo eneac.  A screen tá maneira, independente de quem quer que seja a pessoa do wallpaper.  Só um detalhezinho que percebi no seu monitor: a informação de memória consumida/total está invertida.  Parece que está usando 437 MB de 197 MB total  ;D
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Open Che
« Resposta #16 Online: 08 de Janeiro de 2008, 12:46 »
Pessoal,

Vamos ter cuidado com a discussão ideológica do tópico.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Open Che
« Resposta #17 Online: 08 de Janeiro de 2008, 13:13 »
Pessoal,

Vamos ter cuidado com a discussão ideológica do tópico.

Dito e feito, cantei a pedra e ela se confirmou:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,30249.0.html

Foi falar de outro, que também é responsável por ideologias que só fizeram afundar o Mundo, daí foi pro Alcatraz, sendo que, na minha opiniao, esse tópico deveria ter o mesmo destino, pois trata (mesmo que subjetivamente), de ideologia política, e, principalmente, de ideologias assassinas, extremamente burras e esdrúxulas, tanto que tiveram o fim que tiveram, mas sempre existem os 'rebeldes sem causa" que gostam de alimentar essas coisas.

Quanto ao autor do tópico, nada pessoal, viu ? Se tivessemos em uma mesa de bar, veria que nada que falo é pra ofender ou te criticar como pessoa, és um colega como qqer outro aqui no Forum (palavras somente escritas são impessoais e podem ter diferentes interpretações, mas garanto que escrevo com as melhroes das intenções).

Infelizmente não tiveste a oportunidade de conhecer a ideologia ;/) nas suas entranhas.... recomendo o livro "1984", ali você teria uma idéia de como seria o Mundo se os pensadores e pensantes como Che tivessem dominado o mundo.

E Viva a Liberdade ! viva a Democracia ! Quem não está satisfeito com o crescimento e avanço do Mundo, em todos os sentidos, vá para Cuba ou para a Coréia do Norte , e sejam felizes lá !!!

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Thorn Striff

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 142
  • Live together or die alone
    • Ver perfil
Re: Open Che
« Resposta #18 Online: 08 de Janeiro de 2008, 15:35 »
Meus amigos, vamos parar com essa discussão ideológica.
Ela só vai estragar o tópico do rapaz e dificultar a vida de quem só quer aprender.

Eu mesmo gostei muito do conjunto. Independente sobre o personagem da imagem, creio que o conjunto ficou com um padrão de cores excelente.
Vou pesquisar sobre esse conky. Também quero algo assim no meu desktop =D

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Open Che
« Resposta #19 Online: 08 de Janeiro de 2008, 19:46 »

 pois trata (mesmo que subjetivamente), de ideologia política, e, principalmente, de ideologias assassinas, extremamente burras e esdrúxulas, tanto que tiveram o fim que tiveram, mas sempre existem os 'rebeldes sem causa" que gostam de alimentar essas coisas.



Olha cara, a pessoa que está exagerando nos comentários aqui é você. Seu último poste foi muito agressivo, e pode ser considerado uma ofensa.  Não gostou da figura do Wall do cara beleza, achou que não fica bem no fórum, tu já tinha postado, está registrado. Agora "viva e deixe viver".


sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline acborba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 277
    • Ver perfil
    • http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,14155.0.html
Re: Open Che
« Resposta #20 Online: 08 de Janeiro de 2008, 21:13 »
Pessoal,

Vamos ter cuidado com a discussão ideológica do tópico.

Dito e feito, cantei a pedra e ela se confirmou:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,30249.0.html

Foi falar de outro, que também é responsável por ideologias que só fizeram afundar o Mundo, daí foi pro Alcatraz, sendo que, na minha opiniao, esse tópico deveria ter o mesmo destino, pois trata (mesmo que subjetivamente), de ideologia política, e, principalmente, de ideologias assassinas, extremamente burras e esdrúxulas, tanto que tiveram o fim que tiveram, mas sempre existem os 'rebeldes sem causa" que gostam de alimentar essas coisas.

Quanto ao autor do tópico, nada pessoal, viu ? Se tivessemos em uma mesa de bar, veria que nada que falo é pra ofender ou te criticar como pessoa, és um colega como qqer outro aqui no Forum (palavras somente escritas são impessoais e podem ter diferentes interpretações, mas garanto que escrevo com as melhroes das intenções).

Infelizmente não tiveste a oportunidade de conhecer a ideologia ;/) nas suas entranhas.... recomendo o livro "1984", ali você teria uma idéia de como seria o Mundo se os pensadores e pensantes como Che tivessem dominado o mundo.

E Viva a Liberdade ! viva a Democracia ! Quem não está satisfeito com o crescimento e avanço do Mundo, em todos os sentidos, vá para Cuba ou para a Coréia do Norte , e sejam felizes lá !!!

Carlos

cara acho que discutir política aqui não cabe!
é só um papel de parede ele não disse nada referente a política.
só pq tu é contra o che não precisa ficar falando mal, é pra ser analisado o a área de trabalho do caro que por sinal ficou muito legal (não por ser de certa forma simpatizante de algumas idéias de che). Acho que cada um tem um ponto de vista. Agora se eu colocar o meu screen com o escudo do palmeiras muita gente vai reclama dizer que é feio mas é para ser analisado o todo e não discutir só um papel de parede.

PS.: comparar che guevara a hittler e mussolini foi ridículo
PS.2: o mundo onde agente vive não é tão democrático assim
PS.3: estados unidos da américa = hitller/mussolini, américa latina = explorados
"Ubuntu Linux 8.04 / Athlon XP 2400+ / Asus A7v8x-x / GForce Fx 5200 128MB / 1GB / 80GB + 80GB"

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Re: Open Che
« Resposta #21 Online: 08 de Janeiro de 2008, 22:57 »
Bloqueado. Vcs não conseguem viver em paz, é incrível.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak