Fiz mudanças em mais dois arquivos que não tinha visto que possuem march! Existe arquivo que o 4d4c47 lista no kernel 2.6.36 que não tem no 2.6.34! Mesmo com essas alterações ainda aparece o Core2 na listagem!
Não dá nenhum erro na compilação aqui! O boot, mesmo com o patch do urehearead do Gentoo é mais lento! Eu sempre perco o Plymouth quando uso o kernel do HQx, o que descobri é que colocando o driver vesa de dentro do kernel faz uma gambiarra para ele aparecer de novo com resolução bem feia!
No mais o sistema ficou muito mais esperto e mais rápido! O virtualbox 4 é que teve maior impacto! Incrível! Notem que o i7 tem as instruções de virtualização via hardware dentro do processador! Então eu sempre marquei isso dentro do kernel, mas como usava o P4 na compilação ou fazia uma compilação genérica, acho que não ativava isso direito! Agora não! Ele voa!
Toda a parte de multimídia melhorou! O VLC, mesmo sem compilação do apt-build, não tem aquele delay na hora de começar a exibir o vídeo! A navegação da internet melhorou, está mais fluida, a animações da web melhoraram sua exibição e o processador consome muito menos! Agora ele desliga núcleos quando ocioso!
Enfim, aqui só melhorou, e muito!
MSXManiac,obrigado pelas explicações!
Ao longo do dia vou tentar testar no Atom do trabalho (o bublebee)! Eu disse vou tentar pois são duas horas e meia a 3 horas de compilação no Bublebee!