Caros colegas,
Tenho lido este tópico e confesso que estou tendo dificuldade de entender.
Apesar de usar GNU/Linux por longo tempo a parte de compilação ainda é coisa recente para mim. Li a respeito de compilação mas achei muito confuso. Compilador, gcc, kernel headers, make, etc, ainda não consigo me localizar no meio dessas palavras.
Porém alto desempenho numa máquina é algo com que sempre sonhei. Um boot e carregamento de programas super rápido é muito bom. E faz um bem danado para o ego. rsrsrsrsr
Tenho um pouco de receio pois o computador é do trabalho, (lazer também), e vi relatos de bugs, poucos, mas tem.
Atualmente tenho instalado aqui na máquina o Ubuntu 9.10 64bits, Kernel 2.6.31.19 e gnome 2.28.1 e mais alguns programas além do que vem no cd, tais como, compiz, k3b, thunderbird, skype, amsn, vlc, smplayer etc.
Em termos de hardware tenho aqui uma placa Asus M4A79T, processador Phenom II X4 955, HD Super Talent SSD 32GB e HD Seagate 500GB, 2 x 2GB de memória (Corsair xms3 DDR3), Video off-board Nvidia GEFORCE 9500GT.
Espero que não esteja faltando informações.
Com as configurações de hardware e software que tenho é possível instalar o Kernel Omnislash sem percalços?
Agradeço a atenção
Paulo