Autor Tópico: Kaspersky classifica explorer.exe como vírus  (Lida 11526 vezes)

Offline nuno_nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 328
  • Linux Ubuntu 12.04 / Windows 7 Ultimate
    • Ver perfil
    • Nuno Nunes Blog
Re: Kaspersky classifica explorer.exe como vírus
« Resposta #15 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:02 »
mmm...

 Engraçado que esses dias meu cunhado teve este problema mas no XP com o Avast...
 O Avast indicava o explorer.exe como vírus e excluiu o danado...

 Ele teve de reformatar a máquina por causa disso...

 Será que o Avast está com um problema semelhante?


Abraços^^


Se o Kapersky e o Avast concordam que o Explorer é um vírus, quem sou para discordar. Afinal, não são eles que entendem de segurança?  ;)

Pois eu tenho o avast 4.7 instalado no meu windows xp e até agora não tive probelmas...

Offline Jsouza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Kaspersky classifica explorer.exe como vírus
« Resposta #16 Online: 09 de Janeiro de 2008, 09:21 »
                           
                     Usei o Kapersky por um bom tempo e ele nunca acusou o Explorer como algo a ser deletado, já o Avast faz algum tempo que no windows e vive avisando coisas que não existem.O windows ainda vive aqui por causa da esposa, mais, acredito que breve dançará devido ao desejo dela de comprar um notebook. O Kapersky usa roolKit que é considerado por outros produtos de segurança como danoso ao Windows, em resumo: Há mais mistérios entre o Windows e softwares de segurança ( até os da Microsoft ) do  que sonha a nossa vã filosofia de usuário linux . Que Shakypwere ( acho que escrevi errado o nome do homem ) não se zangue por estar parodiando a frase famosa dele. 

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Kaspersky classifica explorer.exe como vírus
« Resposta #17 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:33 »
Se o Kapersky e o Avast concordam que o Explorer é um vírus, quem sou para discordar. Afinal, não são eles que entendem de segurança?  ;)

Pois é, eles entendem de segurança e a Microsoft lança site open source em português  :-X

"A Microsoft participa de um mundo onde existem escolhas – com indivíduos e organizações que podem ir atrás de seus objetivos com base no que realmente os motiva".

Olha isso: http://www.microsoft.com/brasil/opensource/default.mspx

Outra piada no site deles: "A Microsoft fornece recursos que permitem a desenvolvedores e gerentes de TI aprenderem, serem criativos e solucionarem problemas, a partir da colaboração".

Que chute nos meus dois test... Era só o que faltava. Será que vão falar da Novella da MS com a Novell tbm  :-X q nojo!

Pow, fala sério, essa de site open source da microsoft tá me cheirando a april fools, o dia da mentida dos americanos.  Eles são fanáticos com essa data.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Kaspersky classifica explorer.exe como vírus
« Resposta #18 Online: 19 de MAR?O de 2008, 00:26 »
Tópico trancado.

Não é notícia sobre Ubuntu, nem relacionado ao SL.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!