Autor Tópico: Feliz Natal a todos e Próspero 2008  (Lida 7723 vezes)

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #15 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:08 »
Valeu galera.

Desejo também a esta nossa familia muita paz, saúde e alegria, e que 8.XX venha melhor ainda.

Abraços.

Arlei

pra vc também colega arlei!

que o grêmio melhore em 2008  :D
e a nossa familia ubuntu seja cada dia mais forte!!!!!!

[];S
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #16 Online: 21 de Dezembro de 2007, 16:26 »
Feliz Natal e um excelente ano novo pra todos vocês! Muito obrigado a todos aqueles que me ajudaram com o Ubuntu neste fórum! Dancem, cantem, bebam e brinquem bastante!

Ah, só mais uma coisa: se for dirigir, não beba, e se for beber, me chame!  ;D

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #17 Online: 21 de Dezembro de 2007, 17:10 »
Feliz Natal e um Excelente Ano Novo Para Todos!!

Que venham muitos novos usuários aqui para o fórum! E Parabéns para os que já estão aqui ajudando a todos! continuem assim!


Offline Willdoidao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 331
  • O que não me mata me deixa mais Forte!!!
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #18 Online: 21 de Dezembro de 2007, 17:14 »
 ;)  ;D ;D ;D Valeu,
Desejo a todos um Feliz Natal, um prospero ano novo e tudo aquilo que o pessoal fala no Natal e Ano Novo!!!!
Muito Obrigado pela ajuda que me deram esse ano, e como falaram espero "ver" vcs ano que vem ai no forum!!!!
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

Offline achteutis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 343
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #19 Online: 21 de Dezembro de 2007, 18:38 »
Feliz Natal!!!

Que o ano novo traga muitas coisas boas!!! quero também agradecer a todos que me ajudaram, sem querer ou propositadamente, a iniciar no ubuntu!! vou continuar aprendendo, e muito!!

valeu!

Daniel
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #20 Online: 21 de Dezembro de 2007, 20:46 »
Feliz Natal e um Excelente Ano Novo Para Todos!!

Que venham muitos novos usuários aqui para o fórum! E Parabéns para os que já estão aqui ajudando a todos! continuem assim!


Gostei do cartão!
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #21 Online: 23 de Dezembro de 2007, 14:32 »
 EEEEEEEEEEE ;D


 Boas festas galera!!!!!!!^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #22 Online: 23 de Dezembro de 2007, 16:30 »
Gente, feliz natal pra todo mundo! Que este ano vindouro seja muito melhor que todos os anteriores juntos!

Abraços
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline chicolau

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • sai da janela e não sei o que fazer com a liberdad
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #23 Online: 24 de Dezembro de 2007, 07:59 »
Feliz Natal e Bom Ano Novo de 2008... para todos do forum
Que venham muitos novos usuários aqui para o fórum!
E os que sairam voltem com disposição para aprender

Offline Sergio mM. Torres

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #24 Online: 24 de Dezembro de 2007, 09:09 »
Boas Festas a todos do forum e que esta comunidade continue a ser tão bacana e paciente com os usuários "braço duro" como eu!

Abraços fraternos
Sergio

Offline Jsouza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #25 Online: 24 de Dezembro de 2007, 09:22 »
                                   
                             Feliz Tudo
                 
                             Tudo=  saúde, felicidades, dinheiro no bolso, emprego para quem estiver desempregado, pc novo para quem tem um velhinho, que Deus mantenha todos os seus familiares junto a vcs, que o fórum cresça mais, que a paz mundial finalmente apareça, um novo amor para quem estiver só, que exista mais solidariedade no mundo, que não exista mais fome no mundo,  que alguns dirigentes de países mais ricos e países mais pobres tenham luzes de sabedoria.                               :D
                                                                    :D :D
                                                                  :D :D :D
                                                                      :D
                                                                     :D :D
                                                                     
 
                                                                 

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #26 Online: 24 de Dezembro de 2007, 10:25 »
Feliz Natal pra todo mundo! Um bom ano novo aí, galera!

Offline Nelson Quintanilha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 522
  • "O mundo não deve ter fronteiras, mas horizontes."
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #27 Online: 24 de Dezembro de 2007, 11:00 »
Olá colegas,

Desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo!
Há dois anos recebi um e_mail de um amigo que hoje gostaria de dividir com vocês, pois encontrei muito dele neste Fórum.

"A ÁRVORE DA MINHA VIDA"

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho . Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez, cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe mostram o que é ter vida. Depois, vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração são sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz felizes ... Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e, então, é chamado de amigo namorado(a). Esse(a) dá brilho aos nossos olhos música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés. Mas também há aqueles amigos por um tempo,
talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra. O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade ...

Hoje e Sempre ... Simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levam muito, mas NÃO há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram POR ACASO!!!!
 
FELIZ NATAL!!!!!!!

(autor desconhecido)

T+

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 706
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #28 Online: 24 de Dezembro de 2007, 11:19 »
Um felicíssimo Natal a todos os queridos amigos do nosso fórum Ubuntu br e pt. Que a noite de hoje, seja mais feliz que as passadas durante este ano de 2007 que está terminando! Que todos tenha saúde, muita serenidade no trânsito(pós festas), sucessos renovados e graças de Deus!

Muito obrigado a todos que me receberam aqui, com carinho e apreço, respondendo e solucionando minhas dúvidas, minhas súplicas de ajudas!

Felicidades a todos!


Marcopolo

(Evandro Mulatinho)
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

cadiles

  • Visitante
Re: Feliz Natal a todos e Próspero 2008
« Resposta #29 Online: 24 de Dezembro de 2007, 11:43 »
É isso aí galera, o ano de 2007 foi o melhor ano para o software livre que já existiu. E podem ter certeza que em 2008 isso será muito mulher.


Feliz Natal a todos.