Autor Tópico: Infelizmente, vou deixar o Ubuntu!!!! (e já voltei)  (Lida 27868 vezes)

Offline Leandro_Rabuja

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Infelizmente, vou deixar o Ubuntu!!!! (e já voltei)
« Resposta #60 Online: 21 de Maio de 2010, 10:32 »
Citar
ele é muito ineficaz para o meu trabalho.
Mmm... pouco provável.
Acer e-machine E627
AMD64 Athlon TF-20 - Vídeo: ATI Radeon HD3200 - Áudio: ATI Azalia 5Bx00
Rede: Atheros AR9285 (sem fio) - Atheros AR8132 (com fio)

Offline Donald

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: Infelizmente, vou deixar o Ubuntu!!!! (e já voltei)
« Resposta #61 Online: 21 de Maio de 2010, 11:12 »
Caramba... eu trabalho com mercado financeiro (Que é muito mais corrido) e a porcaria do Windows estragou e tentei reinstala-lo e nada. Resolvi migrar para o Linux e estou com o Ubuntu a dois dias. Na hora que o software abriu, já disse pra mim mesmo "Caramba... como eu conseguia viver com o Windows!", Meu queixo caiu quando vi a Planilha eletrônica, muito superior ao Excel.

Fico imaginando onde estava com a cabeça que pagava pra usar o Windons.

Acho que quando a gente realmente quer alguma coisa, a gente se esforça pra aprender. (Não importa se temos tempo ou não, a gente sempre arranja um jeitinho), mas quando não queremos aprender, qualquer probleminha já é suficiente para fazermos desistir. Isso não é válido apenas para software, mas sim para todas as coisas na vida.

É o que acho.

Abraço

Offline Leandro_Rabuja

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Infelizmente, vou deixar o Ubuntu!!!! (e já voltei)
« Resposta #62 Online: 25 de Maio de 2010, 11:54 »
Citar
Acho que quando a gente realmente quer alguma coisa, a gente se esforça pra aprender. (Não importa se temos tempo ou não, a gente sempre arranja um jeitinho), mas quando não queremos aprender, qualquer probleminha já é suficiente para fazermos desistir. Isso não é válido apenas para software, mas sim para todas as coisas na vida.

É o que eu acho.
Tempo é sempre a velha desculpa que se usa para justificar a si mesmo (muito mais do que aos outros) a falta de vontade.
Também não vejo em que aspecto um dia-a-dia burocrático exija Windows. No meu entender, o Ubuntu (que, por sinal, nem é a versão mais leve e rápida do Linux) é muito mais ágil e flexível.
Acer e-machine E627
AMD64 Athlon TF-20 - Vídeo: ATI Radeon HD3200 - Áudio: ATI Azalia 5Bx00
Rede: Atheros AR9285 (sem fio) - Atheros AR8132 (com fio)