como instalo um modem padrao no Ubuntu 5. 04

Iniciado por Felipe PH3|_1P3, 12 de Janeiro de 2006, 02:46

tópico anterior - próximo tópico

Felipe PH3|_1P3

Eu tenho um modem 56 kbps  padrão cnr v.92(pc1 ) num amd senpron 2600
eo Ubuntu 5.04  nao o reconhece
preciso saber como eu instalo e configuro.
So falta so isso para eu usar como mu OS padrão
PH3|_1P3

Xterminator

Olá não sei o que você quis dizer com "Padrão" falou bonito e tudo
mas faltou o essencial modelo e fabricante do modem, modelo da placa mãe se o modem é onboard
coloque esta informação "que talvez" seja mais fácil alguém ajudá-lo.

Se eu fosse fazer esta pergunta, faria desta forma.

Eu tenho um modem 56 kbps padrão cnr v.92(pc1 ) (marca e chipset) em uma placa mãe (marca e modelo) para amd senpron 2600 <--informação desnecessária sobre o processador neste caso.
eo Ubuntu 5.04 nao o reconhece

As informações sobre o modem deve estar bem claras no manual da sua placa mãe...

Felipe PH3|_1P3

Citação de: XterminatorOlá não sei o que você quis dizer com "Padrão" falou bonito e tudo
mas faltou o essencial modelo e fabricante do modem, modelo da placa mãe se o modem é onboard
coloque esta informação "que talvez" seja mais fácil alguém ajudá-lo.

Se eu fosse fazer esta pergunta, faria desta forma.

Eu tenho um modem 56 kbps padrão cnr v.92(pc1 ) (marca e chipset) em uma placa mãe (marca e modelo) para amd senpron 2600 <--informação desnecessária sobre o processador neste caso.
eo Ubuntu 5.04 nao o reconhece

As informações sobre o modem deve estar bem claras no manual da sua placa mãe...

A marca do modem não esta especificada no manual so sei que é offboard Mas o windows reconheceu como Motorola quando eu usava SuSe ela tambem reconhecia como Motorola mas não funcionava corretamente .Outro ponto que eu queria saber como se configura para usar internet discada no Ubuntu 5.04 ja que por padrão ele reconhece a rede mas eu não posso usar a rede que meu irmão usa para jogar.
PS-Obrigado por responder o tópico
PH3|_1P3