Autor Tópico: saindo em 95%  (Lida 8352 vezes)

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: saindo em 95%
« Resposta #15 Online: 18 de Dezembro de 2007, 16:21 »
Vir pro Linux esperando que ele "faça o favor de ser igual ao Windows™..." é dose...

Quanto à jogar, existe o Wine, o Cedega, o Cross Over, e alguns jogos nativos como Ureal Tournament©, Quake 4©, Urban Terror, Dofus (MMORPG), Regnum (Também um MMORPG) etre outros.

Mas eu acredito que a solução mais sábia seria comprar um console, pois veja bem, isso de jogar em PC eu considero ilusão (vejam bem, essa é a minha opinião) pois existem sim jogos que rodam no máximo e com ótima performance, mas esses eu só vi no Linux... como o Warsaw (FPS com tecnologia Cell Shading). Pois você vê na TV ou na Internet aquele comercial/vídeo do Crysis™ rodando lisinho com gráficos que mais parecem computação gráfica em tempo real, mas saibam que no que é mostrado na media, é rodando com placas de vídeo absurdamente potentes, processadores de 4 núcleos, uns 4 GB de RAM e por ai vai, por isso ele parece "lindo" no comercial/vídeo... mas você brasileiro de um país do terceiro mundo não tem condições de comprar tais coisas, se tem, você é uma rara exeção, daí compra aquela placa de baixo custo pra jogar um Need For Seep Carbon™, sem Anti-Aliasing pois sua placa não aguenta, sem HDR, pois sua placa não tem suporte... enquanto seu amigo joga com tudo isso no máximo em um Playstation 2™. Pois uma placa de vídeo "High top" não sai por menos de R$ 2.000, juntando com processadores Quads da vida + memórias... pode esperar estourar os R$ 10.000 fácil...

Ou você pode comprar um console e ter os gráficos sempre no máximo :)

Ha, você é fã de jogos de PC? Não tem jeito? Simples:

Dual-boot.

Abraço a todos e até mais.
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2007, 16:28 por kErNeL_sCrIpT »

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #16 Online: 18 de Dezembro de 2007, 18:19 »
éé


o individuo ficou até os 95!

gelo e foi embora com o rabo preso entre as pernas!

po a culpa no trabalho é desculpa de um preguiçoso!

quer jogar.
vai pra algum video-game.

ou compra um nintendo pra jogar street-fighter ou o velho NBA...

hahahahhahahaah

[];
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #17 Online: 18 de Dezembro de 2007, 18:21 »
Este tópico não está acrescentando nada ao fórum.

Citar
po a culpa no trabalho é desculpa de um preguiçoso!

Não são permitidas mensagens deste tipo no fórum. Respeite os usuários.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson