Autor Tópico: saindo em 95%  (Lida 8380 vezes)

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
saindo em 95%
« Online: 17 de Dezembro de 2007, 20:38 »
caros amigos por questoes  de irritação e de trabalho  estou largando o linux em 95%
um dos principais motivos pelo qual  larguei o  linux  é dificuldade de achar programas decentes nao estou dizendo q nao existe programas decentes, existir eles existem mas sao poucos e de dificil acesso
se vc prestar atençao em varios  tópicos do forum pessoas pedem  programas usando  de referencia um programa do windows  e pra se bem sincero os q funcionam nos OS  no windows mts vezes  é melhor ex:
um dia desses  baixei o mercury versão para windows olha mt perfeito
outro  motivo  e a falta de jogos  cara eu adoro joga e uma das coisas q falta no linux é isso
agora o principal motivo de eu largar o linux é esse:
Citar
mts vezes vc q chega em casa e faze algo legal joga ou entao chega em casa e instala um programa novo  dai vc liga o ubuntu e descobre um programa  mt legal so q pra instal tem q le um tutorial gigante digita linhas de comando e etc. sem contar as vezes q ele da erro
pode ser q isso nao aconteça sempre mas acontece  e isso me irrita
pretendo voltar ao linux daqui a alguns anos 10 no minimo pra v se melhora bom era isso e mt obrigado  por manterem este forum q é maravilhoso  sentirei saudades (do forum :P)!

Offline yzarc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 189
  • uso pq é melhor!
    • Ver perfil
    • minhas ideias para o ubuntu
Re: saindo em 95%
« Resposta #1 Online: 17 de Dezembro de 2007, 20:54 »
acredito q os problemas citados são reais, mas serão resolvido em menos de 10 anos :D eu espero.
; Linux is almost there!

Offline Coiote

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 340
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #2 Online: 17 de Dezembro de 2007, 21:52 »
O problema não esta no linux, e sim em você que não teve capacidade de aprender.

Citar
um dos principais motivos pelo qual  larguei o  linux  é dificuldade de achar programas decentes nao estou dizendo q nao existe programas decentes, existir eles existem mas sao poucos e de dificil acesso
se vc prestar atençao em varios

Meus Deus, o linux tem poucos bons programas, essa é uma das maiores insanidades que eu já vi nesse fórum.

Citar
se vc prestar atençao em varios  tópicos do forum pessoas pedem  programas usando  de referencia um programa do windows  e pra se bem sincero os q funcionam nos OS  no windows mts vezes  é melhor ex:
um dia desses  baixei o mercury versão para windows olha mt perfeito

Se uma pessoa usou o windows a vida inteira, logicamente que na hora de procurar um programa ele vai se basear nos que ela usava no windows. O que há de tão perfeito no mercury no windows? Aqui no kde funciona perfeitamente.

Citar
outro  motivo  e a falta de jogos  cara eu adoro joga e uma das coisas q falta no linux é isso
agora o principal motivo de eu largar o linux é esse

Já ouviu falar em dual boot? Reclame com as grandes produtoras de jogos, que não desenvolvem versões para linux.

Citar
mts vezes vc q chega em casa e faze algo legal joga ou entao chega em casa e instala um programa novo  dai vc liga o ubuntu e descobre um programa  mt legal so q pra instal tem q le um tutorial gigante digita linhas de comando e etc. sem contar as vezes q ele da erro

Não jogue algo no ar, de um exemplo! O que não se encontra nos repositorios você pode encontrar no getdeb ou então complilar.

Citar
pode ser q isso nao aconteça sempre mas acontece  e isso me irrita
pretendo voltar ao linux daqui a alguns anos 10 no minimo pra v se melhora bom era isso e mt obrigado  por manterem este forum q é maravilhoso  sentirei saudades (do forum Lingua)!

Só dando risada mesmo!
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2007, 21:57 por Coiote »

Offline nuno_nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 328
  • Linux Ubuntu 12.04 / Windows 7 Ultimate
    • Ver perfil
    • Nuno Nunes Blog
Re: saindo em 95%
« Resposta #3 Online: 17 de Dezembro de 2007, 22:02 »
Pois eu neste momento estou a utilizar... e espero voltar rapidamente para linux...

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #4 Online: 17 de Dezembro de 2007, 22:08 »
Que podre! Eu acho que ele teve preguiça de pesquisar um pouco, na certa achou que o Linux tem que ser igual ao Ruindows! É fogo quem vem pra cá com a cabeça lá, porque é como se o Ruindows fosse o certo, e o Linux tivesse obrigação de imitar pra ser certo também! Tudo é: "Ah, no Windows não é assim, é assado, patati, patati, patatá!" Sei não, viu...

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #5 Online: 17 de Dezembro de 2007, 22:18 »
Creio que temos respeitar a opinião de todos.
A sessão "Depoimentos" está aberta para textos prós e contra o Ubuntu, desde de que fundamentados nas percepção de cada usuário.

Se houver discordância, que se argumente com civilidade ou se omita de comentar.

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #6 Online: 17 de Dezembro de 2007, 22:58 »
Tá, desculpa se me exaltei um pouco. Mas é que às vezes é preciso dar um pequeno "choque" no pessoal pra ver se olham a coisa por um outro ângulo...

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #7 Online: 17 de Dezembro de 2007, 23:11 »
pretendo voltar ao linux daqui a alguns anos 10 no minimo pra v se melhora bom era isso e mt obrigado  por manterem este forum q é maravilhoso  sentirei saudades (do forum :P)!

Tchau!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #8 Online: 18 de Dezembro de 2007, 00:15 »
Citar
Tchau!

Hehehe!  :D

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #9 Online: 18 de Dezembro de 2007, 00:35 »
O problema não esta no linux, e sim em você que não teve capacidade de aprender.

não resisti @_@

on topic: tudo na vida depende de força de vontade,se tu achar que uma mulher vale a pena e ela for dificil tu vai desistir  ?

hoje mesmo eu instalei o arch linux e to configurando,está dificil mas não irei desistir porque eu sei que vai valer a pena e eu vou terminar aprendendo mais \o
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #10 Online: 18 de Dezembro de 2007, 00:44 »
Gente cada pessoa é uma pessoa. Ele desistiu tendo chegado a 95% de onde queria chegar, e é assim para ele, ou é 100% ou não é.

Eu particularmente acho que ele vai voltar a usar máquina de escrever, porque não conheço sistema 100%. Para mim por exemplo o windows fica em uns 50% e olha lá. Claro que nele tem muitos softwares, inclusive todos os anti alguma coisa, mas cada um é cada um.

Para mim agora é assim:

- Fez um depoimento falando que tá indo embora? Tchau!

- Criou um tópico dizendo assim. "To com o problema X, se não resolver eu saio", a resposta? Tchau!!

Neste segundo caso é ainda pior para mim, pois me soa como uma chantagem do tipo: "Se não resolverem meu problema eu to indo embora".

Eu acho que o correto e pedir ajuda, não resolveu, então sai, então eu to preferindo dar o tal "Tchau!".

Claro que devo pensar que cada um é cada um, então respeito a mensagem de todos.

[]'s aos amigos que querem usar linux, aos que não querem... Tchau!

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: saindo em 95%
« Resposta #11 Online: 18 de Dezembro de 2007, 08:50 »
Sabem daquela história de nadar e morrer na praia?
O cara chega a incríveis 95% de satisfação é larga o Ubuntu? Será que no Windows ele tem 100% de satisfação?

Eu vejo assim: quando você precisa editar uma página, as vezes precisa usar editores diferentes. Então, porque não usar sistemas operacionais diferentes? Quem escreveu a regra de que os dois sistemas não podem co-existir num mesmo HD?

Quer jogos? Use Windows!
Quer usar uma suíte de escritório livre? Linux!
São exemplos simples de que o dual-boot está aí para isso.

O resto para mim é desculpa de pregüiçoso.

Abs!

cadiles

  • Visitante
Re: saindo em 95%
« Resposta #12 Online: 18 de Dezembro de 2007, 09:10 »
O Linux me atende perfeitamente, com exceção dos jogos. Estava num dilema pois não queria usar dois sistemas.


Decidi abandonar os jogos, hehehehehe.....

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #13 Online: 18 de Dezembro de 2007, 09:46 »
esse dilema owna,to jogando com tudo no high meus jogos do windows @_@

vou até vender meu steam porque descobri o UrbanTerror
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: saindo em 95%
« Resposta #14 Online: 18 de Dezembro de 2007, 15:34 »
Se quer jogos, faça como eu: Pare de usar Windows, mude para Linux e compre um playstation 2 (ou qualquer outro console de sua preferência). E o melhor de tudo, sai mais barato que comprar um PC novo so pra usar efeitos "gays" do Rwindows.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum