Autor Tópico: Tradução do Nicotine Iniciante Ajuda  (Lida 9913 vezes)

Offline Expect

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Tradução do Nicotine Iniciante Ajuda
« Online: 13 de Dezembro de 2007, 11:11 »
Ola


Eu quero traduzir o Nicotine mas tenho algumas duvidas/problemas passa se o seguinte eu inscrevi me no launchpad e penso que tenho que criar um projecto dar o nome e tal para começar a traduzir e depois de criar isso td como faço? Ahhh ja estou inscrito na equipa de tradutores Portuguesa e claro no Launchpad...


Peço que alguém me oriente no sentido de começar com as traduções do Nicotine para Português.


Obrigado
GNU/Linux User #317824
Linux uma alternativa, não uma substituição.
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Tradução do Nicotine Iniciante Ajuda
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2007, 11:58 »
No launchpad acesse esse link para entrar em contato com os administradores para registrar o projeto Nicotine para as traduções.

Dê uma lida aqui também e visite o canal #ubuntu-br-tradutores na rede freenode.

Qualquer dúvida entre em contato com o Og Maciel que ele ajuda muito (foi quem me iniciou nas traduções).

Offline Expect

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Re: Tradução do Nicotine Iniciante Ajuda
« Resposta #2 Online: 13 de Dezembro de 2007, 12:15 »
Obrigado pela resposta.

Companheiro eu ja sabia de algumas paginas que me indicou um dos problemas é que n a nenhum projecto no launchpad para traduzir o Nicotine que é um programa que nao faz parte do Ubuntu é apenas um software que eu gosto e costumo instalar e gostava de traduzir... Quanto a questão de registrar um projecto eu ate ja registrei mas depois n sei como iniciar a tradução e eu sou um Português de Portugal hehe nada contra os Brasileiros mas gostava que a tradução estivesse associada a equipe Portuguesa e não Brasileira nada de mal apenas mania minha...


Obrigado por tudo
GNU/Linux User #317824
Linux uma alternativa, não uma substituição.
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/

Offline golfinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: Tradução do Nicotine Iniciante Ajuda
« Resposta #3 Online: 13 de Dezembro de 2007, 12:42 »
da pra perceber que seu portugues é diferente do nosso
:)

bom intão acho que você deveria recorrer ou à equipe Portuguesa de tradução ou a equipe de desenvolvimento do nicotine...
mas de qualquer forma procure se informar com os companheiros brasileiros
:)

Offline Expect

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Re: Tradução do Nicotine Iniciante Ajuda
« Resposta #4 Online: 13 de Dezembro de 2007, 13:18 »
Pois mas no #ubuntu-pt na irc.freenode.org ninguem responde parece que vou ter que entrar em contacto com a equipa de desenvolvimento do Nicotine mas obrigado pela ajuda  ;)
GNU/Linux User #317824
Linux uma alternativa, não uma substituição.
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/