Autor Tópico: Usuário mais satisfeito do Mundo!  (Lida 7334 vezes)

Offline RxDx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 409
  • RxDx
    • Ver perfil
    • RxDx
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #15 Online: 14 de Dezembro de 2007, 18:59 »
Eu pedi 2 (Um 64 e um 32) e chegaram sem problemas :)
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #16 Online: 14 de Dezembro de 2007, 19:32 »
Eu pedi 15, todos Ubuntu 32 bits.

Chegaram 4.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #17 Online: 14 de Dezembro de 2007, 19:39 »
Eu pedi 10 e chegaram 10.

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #18 Online: 14 de Dezembro de 2007, 21:26 »
vagner
me manda um cd do ubuntu 32 BITS

fui la no site
e não do conta de entrar no site pra pedir o CD.

o endereço é

rua laurindo dos santos. número. ( tenho que verificar) bairro: vila nova, CONFRESA - MT
CEP:78652-000

se quiser me add no msn;
é dhifb25@hotmail.com

abraço.
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #19 Online: 15 de Dezembro de 2007, 00:26 »
E depois de uns três meses, você terá a vontande de aprender Linux mesmo,  aí você vai usar um Debian instable, depois um Slackware, depois um Gentoo e talvez até montar a sua própria DISTRO! ahhaa
LInux é um vício cara! Tinha de fazer o ULA: Usuários Linux Anônimos para largar o linux, já até perdi namorada por causa da compilação de um kernel! ahhahahaha

  - Agora você escolhe, ou esse tal de Linux ou eu! diz ela
 
 Tem horas que sinto falta dela, hahhahahaha

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #20 Online: 15 de Dezembro de 2007, 00:26 »
Minha visão do que já foi dito aqui...
Primeiro, com tenho uma boa conexão no serviço, nunca pedi CD's: baixo a .ISO e distribuo pela rede, cada um compra seu CD e grava. Acho que tendo as condições, é mais justo, pois permite o envio de mais CD's para quem realmente não tem condições de gravar o seu.

Sobre a mudança: Instalei de forma definitiva o Ubuntu há quase um ano, e só mantenho  o XP devido a precisar usar o VisualBasic para programas do trabalho ( e um eventual "scramble" no EAW...  ;)) mas fora disso, tem sido só Ubuntu. Estou realmente surpreso é com a adesão: em menos de seis meses pessoas que eram escravas devotadas da M$ estão mudando as redes de seus setores para Ubuntu puro, sem dual-boot!... E muito satisfeitas, diga-se de passagem!... Acho que a era M$ está acabando realmente, e o Vista só tem ajudado: sem verba para trocar as máquinas, o pessoal descobre que pode rodar algo muito melhor, grátis e livre...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #21 Online: 15 de Dezembro de 2007, 00:46 »
Minha visão do que já foi dito aqui...
Primeiro, com tenho uma boa conexão no serviço, nunca pedi CD's: baixo a .ISO e distribuo pela rede, cada um compra seu CD e grava. Acho que tendo as condições, é mais justo, pois permite o envio de mais CD's para quem realmente não tem condições de gravar o seu.

VB5 ainda espero uma vaga ai... hehehe.... com o link que você tem eu "baixaria a internet"... hehehe

Como já te disse uma vez eu peço os CD's para dar, já que acho que causa mais impacto, e aqui em casa tenho porta CD cheio de CD's de distros, todas gravadas!

Citar
Sobre a mudança: Instalei de forma definitiva o Ubuntu há quase um ano, e só mantenho  o XP devido a precisar usar o VisualBasic para programas do trabalho ( e um eventual "scramble" no EAW...  ;)) mas fora disso, tem sido só Ubuntu. Estou realmente surpreso é com a adesão: em menos de seis meses pessoas que eram escravas devotadas da M$ estão mudando as redes de seus setores para Ubuntu puro, sem dual-boot!... E muito satisfeitas, diga-se de passagem!... Acho que a era M$ está acabando realmente, e o Vista só tem ajudado: sem verba para trocar as máquinas, o pessoal descobre que pode rodar algo muito melhor, grátis e livre...

VB5

Aqui em casa só o meu filhote usa windows, mesmo assim quando quer jogar CS, NFS Most Wanted, Batlefield, e GTA, no mais usa linux.

Eu e a esposa sempre de linux.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #22 Online: 15 de Dezembro de 2007, 00:53 »
Rodo o CS 1.6 e Source aqui beleza no Wine, tenta por pra ele aí, aí será a Família Linux! Que gracinha, hahahaha

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #23 Online: 15 de Dezembro de 2007, 01:41 »
Rodo o CS 1.6 e Source aqui beleza no Wine, tenta por pra ele aí, aí será a Família Linux! Que gracinha, hahahaha

kkkk.... ele usa Linux, menos quando quer jogar aqueles jogos que citei.... hehehe

A sim, ele é super fã do Super Tux!

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline wagner.bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
    • Micropower - Desenv. de Software
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #24 Online: 15 de Dezembro de 2007, 08:03 »
O que faz um cara que acabou de instalar o Ubuntu ter 120 cd's? Qual seria o objetivo inicial?
Que putz!

Cara, eu me simpatizei com a idéia. A proposta do Ubuntu provavelmente é a melhor elaborada entre todas as distribuições Linux. Adotar uma causa como esta é louvável. E além do mais, há muito tempo eu estou insatisfeito com a Microsoft.

Estou distribuindo no meu serviço e também na faculdade. Estou vendo se a gente não troca a rede de computadores do CENTRO ACADÊMICO, que está em XP, para Ubuntu.

A gente tem que abraçar a idéia cara. Se não se entregar o Windows realmente vai massacrar o software livre.

Eu vejo com outros olhos:

Foi meio que através do shipt que eu conheci o Ubuntu; na verdade o professor de faculdade de um amigo meu (tenho até minhas dúvidas se não foi o minholi) indicou o site pra ele, que distribuia cd's e tal, como esse amigo meu só conhecia as palavras yes e no (sem saber quando usar uma ou outra), pediu para eu preencher o cadastro para ele, preenchi mas nem dei bola, pois não acreditei muito nisso... Depois de algum tempo os cd's dele chegaram, eu quando vi logo pedi para mim também (isso tudo foi com o 5.10). Esse meu amigo ainda usa o Windows, acabou depois de algum tempo me dando os cd's que vieram para ele; de lá para cá, divulguei bastante o software livre, ubuntu e coisa e tal; distribui cd's, enfim, fui fisgado. Porém, mesmo assim, ainda me restam CD's do 5.10, os quais eu não tenho coragem de oferecer pra ninguem (afinal, nem suporte tem mais)...

Afinal, se eu for explicar aqui fica muito grande a história, mas resumindo: Hoje eu não peço mais CD's pelo shipt; simplesmente eu baixo e gravo para quem quiser, instalo, etc, etc, etc... assim a Canonical pode investir um pouco mais em outros projetos também e eu não fico abarrotado de cd's sobrando em casa quando sair uma nova versão (e olha que eu nunca pedi 120 cd's - no máximo vieram 10)...


CARA, EU DISTRIBUÍ NA FACULDADE E NO MEU SERVIÇO. ME DISPONIBILIZEI A INSTALAR E CONFIGURAR O COMPUTADOR DE TODO MUNDO.

NA FACULDADE EU CONTROLO O CENTRO ACADÊMICO E LÁ TEM UMA REDE DE COMPUTADORES EM XP QUE EU VOU TROCAR TUDO PRA UBUNTU!

O PESSOAL LÁ VAI TER QUE APRENDER A MEXER NO UBUNTU!
Wagner Consani Filho

Offline wagner.bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
    • Micropower - Desenv. de Software
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #25 Online: 15 de Dezembro de 2007, 08:05 »
Vai ver que é por causa disso que o meu não chegou, só pedi um CD.
Da próxima vez peço 120 CDs.
T+

O meu demorou 2 meses pra chegar.
E eu já distribui os 120 cds...e só esta semana já fui instalá-lo em 5 casas.
Agora estou vendo com esses fabricantes de PC em loja se eles não querem começar a vender os PC's deles com o UBuntu já configurado por mim e talzzz.....


TÁ DA HOOORA !!!
Wagner Consani Filho

Offline wagner.bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
    • Micropower - Desenv. de Software
Re: Usuário mais satisfeito do Mundo!
« Resposta #26 Online: 15 de Dezembro de 2007, 08:07 »
vagner
me manda um cd do ubuntu 32 BITS

fui la no site
e não do conta de entrar no site pra pedir o CD.

o endereço é

rua laurindo dos santos. número. ( tenho que verificar) bairro: vila nova, CONFRESA - MT
CEP:78652-000

se quiser me add no msn;
é dhifb25@hotmail.com

abraço.

Vou te enviar e add vc no msn!
Abraço!
Wagner Consani Filho