Autor Tópico: Um alerta importante (11/12/2007)  (Lida 13325 vezes)

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: Um alerta importante (11/12/2007)
« Resposta #30 Online: 12 de Dezembro de 2007, 22:37 »
um cara desse é um sacana!

que quer ser um hackerzinho!
pra fazer graça com os iniciantes no universo linux.

uns caras desses não devem ter computador.
são uns bandos de um filhos da put...


caçar o IP dums malditos desses.
e mandar a federal ir atras

* acho que não acontece*
estamos no brasil!
husauhsuahsuahsuahsuahs;
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Re: Um alerta importante (11/12/2007)
« Resposta #31 Online: 12 de Dezembro de 2007, 23:05 »
É por isso que já escrevi várias vezes a mesma dica para os iniciantes, ao ajudá-los.

-Leia os quadros fixos na área Iniciantes. Para aprender como usar o seu SO e conhecer comandos.
-Leia a documentação interna do próprio Ubuntu.  Para aprender como usar o seu SO e conhecer comandos, mais uma vez.

Esqueça um pouco a área de screenshot e de como usar o compiz e perca um pouco do seu tempo aprendendo os comandos básicos.

Os benefícios são imensos, além de evitar esses malucos.

7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: Um alerta importante (11/12/2007)
« Resposta #32 Online: 12 de Dezembro de 2007, 23:25 »
éé isso aew!!!


;)
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Piras

  • Visitante
Re: Um alerta importante (11/12/2007)
« Resposta #33 Online: 13 de Dezembro de 2007, 02:39 »
É por isso que já escrevi várias vezes a mesma dica para os iniciantes, ao ajudá-los.

-Leia os quadros fixos na área Iniciantes. Para aprender como usar o seu SO e conhecer comandos.
-Leia a documentação interna do próprio Ubuntu.  Para aprender como usar o seu SO e conhecer comandos, mais uma vez.

Esqueça um pouco a área de screenshot e de como usar o compiz e perca um pouco do seu tempo aprendendo os comandos básicos.

Os benefícios são imensos, além de evitar esses malucos.

7355


caro fabiovalinhos,


Uma pergunta muito pertinente com o tema do tópico e extremamente importante para a solução das questões culturais, científicas, tecnológicas e transcendentais-metafísico-religiosas: este cara aí abaixo do seu nickname é o Ultra Seven ou eu estou enganado?

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Re: Um alerta importante (11/12/2007)
« Resposta #34 Online: 13 de Dezembro de 2007, 05:56 »
É por isso que já escrevi várias vezes a mesma dica para os iniciantes, ao ajudá-los.

-Leia os quadros fixos na área Iniciantes. Para aprender como usar o seu SO e conhecer comandos.
-Leia a documentação interna do próprio Ubuntu.  Para aprender como usar o seu SO e conhecer comandos, mais uma vez.

Esqueça um pouco a área de screenshot e de como usar o compiz e perca um pouco do seu tempo aprendendo os comandos básicos.

Os benefícios são imensos, além de evitar esses malucos.

7355


caro fabiovalinhos,


Uma pergunta muito pertinente com o tema do tópico e extremamente importante para a solução das questões culturais, científicas, tecnológicas e transcendentais-metafísico-religiosas: este cara aí abaixo do seu nickname é o Ultra Seven ou eu estou enganado?

Off para responder para o Piras:

Sim Piras é o Seven. De todos os Live-actions da minha infância (Robo gigante, Spectroman, os vários Ultra-Man, etc) para mim o Seven era o mais punk.

Ele tinha essa lâmina em cima da cabeça (eyes-slugger) que ele lançava e contava os peões no meio.
Se eu tivesse um, ia fazer a festa. O cara que ensinou o rm para os iniantes já seria o primeiro a levar. eheh

off tópico terminado.

7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM