Eu procurei e a unica coisa que tem são as mensagens desse topico aki...
eu ja toh terminando aki... e quero no maximo segunda colcoar o TUTO... tah demorando um pokim pq cheguei em ksa agorinha... tava na ksa de um amigo... e uma coisa boa... ja convenci ele a colcoar o linux no PC dele... vo sair daqui a pouco para ir la de novo e instalar o linux... na casa dele e como ele meche com essas paradas de audio e talz to baixando logo aqui o Ubuntu Studio pra levar pra ele
E quando eu chegar eu faço o TUTO... com umas SS... e coloco aqui...
E obrigado galera... e so uam duvida que me apareceu... eu baixei todos os pacotes do Ubuntu studio... pelo synaptic... e as veses da um erro na hora que o sistema inicia e ele diz que não foi possivel carregar o tema e talz... e gostaria de saber se teria como ajeitar isso...
e se tipo eu instalando logo o ubuntu studio ao invez de instalar o ubuntu normal e depois o studio... se assim o studio não ficaria com um redinmento em termos de velocidade igual ao ubuntu normal... porque so com os pacotes do Ubuntu studio que são 200 e poucos MB... e deposi de instalado ficam 750MB a mais no ubuntu...
Resumindo...
resumndo pra quem ta com preguiça de ler tudo que escrevi ai em cima...
1- Eu convenci um amigo a ultilizar o linux
2- To com uma duvida sobre o porque de varias veses, depois que instalei os pacotes do ubuntu studio, o meu ubuntu... quando inicia da um problema e não carrega o tema do ubuntu studio???
3- se eu instalar logo o ubuntu studio ao inves de instalar os pacotes dele... se ele não ficaria dessa forma ams rapido... semelhante ao ubuntu convencional...
T+ e obrigado a todos