Autor Tópico: Campanha pelo fim do IE6  (Lida 4817 vezes)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Campanha pelo fim do IE6
« Resposta #15 Online: 06 de Dezembro de 2007, 13:25 »
Olha só o que aconteceu com meu IE6:  >:(
Meu Windows XP Professional atualizou o IEXplorer para a versão 7. A partir daí, qualquer CD ou DVD que se coloque no driver fica com todos os ícones do IExplorer, não importa se o arquivo é uma foto, pasta, texto, aplicativo, etc.
Mesmo mudando o modo de visualização, todos os ícones ficam iguais.
Só acontece com as janelas dos CDs e DVDs.
Basta arrastar os arquivos para o desktop que os ícones voltam ao normal.
Todos os ícones no computador, inclusive na pasta Meu Computador, estão corretos. Somente os ícones nas janelas dos CDs e DVDs ficam iguais, todos eles, como se fossem arquivos IExplorer.
Na Aba Execução Automática não aparece nada de IExplorer.
Alguém sabe como resolver isso?

Nilton - Joinville, SC.

Eu me enganei ou esta dúvida é sobre o funcionamento do Windows XP?

Eu to enganado, com certeza... Ninguém em sã consciência colocaria uma dúvida de windows em um fórum linux. Vou reler a mensagem!!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Campanha pelo fim do IE6
« Resposta #16 Online: 07 de Dezembro de 2007, 10:34 »
Olha só o que aconteceu com meu IE6:  >:(
Meu Windows XP Professional atualizou o IEXplorer para a versão 7. A partir daí, qualquer CD ou DVD que se coloque no driver fica com todos os ícones do IExplorer, não importa se o arquivo é uma foto, pasta, texto, aplicativo, etc.
Mesmo mudando o modo de visualização, todos os ícones ficam iguais.
Só acontece com as janelas dos CDs e DVDs.
Basta arrastar os arquivos para o desktop que os ícones voltam ao normal.
Todos os ícones no computador, inclusive na pasta Meu Computador, estão corretos. Somente os ícones nas janelas dos CDs e DVDs ficam iguais, todos eles, como se fossem arquivos IExplorer.
Na Aba Execução Automática não aparece nada de IExplorer.
Alguém sabe como resolver isso?

Nilton - Joinville, SC.
Eu me enganei ou esta dúvida é sobre o funcionamento do Windows XP?

Eu to enganado, com certeza... Ninguém em sã consciência colocaria uma dúvida de windows em um fórum linux. Vou reler a mensagem!!

Realmente é um usário windows no Linux. Só posso sugerir uma coisa pra ele: MUDE PARA LINUX!!
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline koianiskatsi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 151
    • Ver perfil
Re: Campanha pelo fim do IE6
« Resposta #17 Online: 07 de Dezembro de 2007, 12:02 »
Citar
A questão é, que da forma como esta informado ao meu ver da margem a publicarmos assuntos que não dizem respeito ao Ubuntu, dentro que esteja de acordo com o escopo software livre.

Eu também que já postei muita coisa na seção Noticias que não dizem respeito diretamente ao Ubuntu.

Um abraço.

Arlei

Claro que diz respeito ao ubuntu. Não só ao ubuntu mas também a todo o universo linux. Afinal, Estamos falando da queda de um software da micro$oft. micrsoft cai, linux levanta. claro que não devemos esperar pela queda dessa gigante. temos qe fazer o nosso. mas uma oporunidade de atacar a desgraçada é sempre válida. to contigo e não abro nem a pau, eunir.

Abraços.

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Campanha pelo fim do IE6
« Resposta #18 Online: 07 de Dezembro de 2007, 14:07 »
claro que não devemos esperar pela queda dessa gigante. temos qe fazer o nosso. to contigo e não abro nem a pau, eunir.

Abraços.

vlw, koianiskatsi
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)