Autor Tópico: Entrevista com executivos da Microsoft sobre o Vista  (Lida 10937 vezes)

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Entrevista com executivos da Microsoft sobre o Vista
« Resposta #30 Online: 04 de Dezembro de 2007, 14:18 »
Onde tio Bill arrumou esses executivos, no Palácio do Planalto?

Fala serio, o Vista é um fracasso e todos sabem disso. A unica coisa boa nele é o visual e o papel de parede animado (alguem aí sabe como faz pra colocar no Ubuntu?).

Tem um tópico recente falando disto aqui, e um outro com a dica de como usar um papel de parede diferente para cada área de trabalho.

Poderia colocar aqui os links por favor? Mas eu queria uma solução leve.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,9487.180.html

Mas esqueça isso de solução leve.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline Legendario

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 176
  • "Ipod de pobre é violeiro no trem"
    • Ver perfil
    • Linux Legal
Muito bom!!!
« Resposta #31 Online: 06 de Dezembro de 2007, 01:19 »
Citar
E a questão do boot, por que ele bloqueia o uso de Linux?
GALILEU VIEIRA – Nunca ouvi falar disso. Eu mesmo faço o triple-boot em casa sem problema algum.
LEITE – Não acho que exista alguma restrição.

Hahahaha!!!! O engenheiro da microsoft é capaz de estar rodando Linux!!!! Se eu fosse o jornalista perguntava qual eram os outros 2 sistemas que ele estava usando.

Mas muito bom mesmo. Muito crítica a entrevista. Realmente a Microsoft chutou o balde com o Vista... O que são esse monte de versões???? Os filhas da putz programam tudo e depois tiram do DVD. Você paga mais caro para eles prensarem um CD com uns programas a mais.

O Vista Starter Edition é uma vergonha... fácil, fácil a gente roda mais que três programas. Queria saber uma coisa... o anti-virus conta como um??? Porque se for assim podia-se dizer que só dá para rodar 2 ao mesmo tempo, porque antivirus no windows é obrigatório.

Realmente eu acho que o Linux tem uma ótima oportunidade de ganhar usuários, com a derma que a Microsoft fez. Isso contando ainda com o Genuine Advantage, que anda cada vez mais complicando a vida dos usuários piratas (a maioria dos usuários domésticos) e deixando as máquinas dessas pessoas desprotegidas.

VIVA A POLÍCIA FEDERAL!!! VIVA O LINUX!!!