Autor Tópico: Gnome-main-meu  (Lida 17940 vezes)

Offline grubelilo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Gnome-main-meu
« Resposta #15 Online: 06 de Dezembro de 2007, 09:11 »
Atualmente eu utilizo o USP (ubuntu system panel) acho agradável ; quem quiser conhece-lo acesse:

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=222546&highlight=usp

Para o download faz-se necessário ser cadastrado no fórum ubuntu (ingles).

Até mais, grubelilo

http://grubelilo.blogspot.com

Offline dookie

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
    • Ver perfil
Re: Gnome-main-meu
« Resposta #16 Online: 06 de Dezembro de 2007, 23:41 »
Eu tbm uso o USP aqui (alias, o MINT na verdade é ele né, pelas fotos que tenho visto)
Uso uma versão bem antiga aqui, porque as mais novas sempre travavam na minha máquina.
Não considero ele perfeito, acho que da para evoluir bastante ainda... Mas melhor que o menu original eu acho que é....

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Gnome-main-meu
« Resposta #17 Online: 07 de Dezembro de 2007, 17:25 »
Credo, quantas opçoes de menu: Suse, Mint, Gimmie, menus de docks e agora esse Main Menu.  É isso que me cativa no gnome, a possibilidade de vc customizar ao seu gosto cada detalhezinho.  No final cada usuário tem um desktop diferente.  :D
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline SergioJP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 220
  • Nada é melhor do que aprender e compartilhar.
    • Ver perfil
Re: Gnome-main-meu
« Resposta #18 Online: 15 de Janeiro de 2008, 22:43 »
Credo, quantas opçoes de menu: Suse, Mint, Gimmie, menus de docks e agora esse Main Menu.  É isso que me cativa no gnome, a possibilidade de vc customizar ao seu gosto cada detalhezinho.  No final cada usuário tem um desktop diferente.  :D
É disso que eu gosto também, e agora estou usando o VistaMenu, está em fase beta mas ainda não encontrei bugs nele não. Achei ele melhor e mais bonito. Voce pode ver e baixar em http://gnome-look.org/content/show.php/sugestions+for++%27Vista+Start+Menu+...%22?content=72917  espero que gostem.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Gnome-main-meu
« Resposta #19 Online: 16 de Janeiro de 2008, 10:28 »
Nossa, que bonito esse VistaMenu.  Mais uma opção para nós!
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Gnome-main-meu
« Resposta #20 Online: 16 de Janeiro de 2008, 14:28 »
Estou com um problema com o gnome-main-menu.  Instalei ele mas quando vou adicioná-lo no painel este trava e nenhum evento do mouse responde.  Depois de quase um minuto travado vem uma mensagem dizendo que o applet está com problema e pergunta se eu gostaria de excluir ele do painel.  Se não excluir, fica tudo travado.

Alguém imagina o que pode estar havendo?  Estou rodando Feisty aqui.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline semideiapnick

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
    • pviana
Re: Gnome-main-meu
« Resposta #21 Online: 28 de Junho de 2009, 09:39 »
Bom dia,

Me tirem uma duvida, tem como personalizar o Gnome-main-menu?
Eu gostaria de diminuir o tamanho dele, ou seja, hoje ele mostra varios programas e possui muito espaço em branco e tambem trocar o label "computer" dele.

Offline SergioJP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 220
  • Nada é melhor do que aprender e compartilhar.
    • Ver perfil
Re: Gnome-main-meu
« Resposta #22 Online: 28 de Junho de 2009, 13:36 »
Estou com um problema com o gnome-main-menu.  Instalei ele mas quando vou adicioná-lo no painel este trava e nenhum evento do mouse responde.  Depois de quase um minuto travado vem uma mensagem dizendo que o applet está com problema e pergunta se eu gostaria de excluir ele do painel.  Se não excluir, fica tudo travado.

Alguém imagina o que pode estar havendo?  Estou rodando Feisty aqui.
Abra o terminal e dê o comando gnome-main-menu e veja qual o erro que aparece no terminal para saber o que é que está provocando esse erro e poste aqui para a genter ver o que é.
Abraços.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM