Enquete

Vc atualizou do Feitsy para o Gutsy?  Teve algum problema?

Atualizei e não tive absolutamente nenhum problema.
13 (24.5%)
Atualizei, mas experimentei alguns probleminhas que consegui resolver depois de algumas configurações.
17 (32.1%)
Atualizei e tive vários problemas; alguns ainda não consegui resolver por completo.
7 (13.2%)
Atualizei e me arrependi.  Estou pensando em voltar ou já voltei para o Feisty.
7 (13.2%)
Ainda não atualizei mas pretendo faze-lo assim que puder.
4 (7.5%)
Não atualizei e nem pretendo atualizar.  Vou esperar a 8.04 e fazer duas atualizações seguidas de uma vez.
5 (9.4%)

Votos Totais: 49

enquete encerrada: 12 de Janeiro de 2008, 16:17

Autor Tópico: Enquente: Vale a pena atualizar de 7.04 para 7.10?  (Lida 4602 vezes)

Offline luiscv

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Enquente: Vale a pena atualizar de 7.04 para 7.10?
« Resposta #15 Online: 19 de Novembro de 2007, 03:50 »
Apaguei o Kubuntu 7.04(que tinha muita inutilidade instalada), e instalei o Ubuntu 7.10.
Tive uns problemas iniciais, mas ja corrigidos.

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Enquente: Vale a pena atualizar de 7.04 para 7.10?
« Resposta #16 Online: 19 de Novembro de 2007, 12:05 »
Não votei pois não ficou claro na enquete se é atualização via update-manager -d ou instalação do zero, pois tive experiências diferentes nas duas situações. update-manager -d acabou com o meu sistema, assim como ocorreu da 6.10 pra 7.04. Instalando do zero, que mantêm todas as suas configurações, exceto os aplicativos, não tenho problema nenhum, assim como também ocorreu da 6.10 pra 7.04.

Sem querer ser grosseiro, mas eu acho que o título ficou bem claro, não?  A mim parece óbvio que uma atualização via update manager é algo totalmente diferente de uma instalação do zero.  A idéia é justamente essa, saber quantas pessoas tiveram problemas ao atualizar de uma versão para outra, uma vez que a incidência de problemas a partir de uma instalação limpa é muito pequena.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Enquente: Vale a pena atualizar de 7.04 para 7.10?
« Resposta #17 Online: 19 de Novembro de 2007, 13:12 »
Não votei pois não ficou claro na enquete se é atualização via update-manager -d ou instalação do zero, pois tive experiências diferentes nas duas situações. update-manager -d acabou com o meu sistema, assim como ocorreu da 6.10 pra 7.04. Instalando do zero, que mantêm todas as suas configurações, exceto os aplicativos, não tenho problema nenhum, assim como também ocorreu da 6.10 pra 7.04.

Sem querer ser grosseiro, mas eu acho que o título ficou bem claro, não?  A mim parece óbvio que uma atualização via update manager é algo totalmente diferente de uma instalação do zero.  A idéia é justamente essa, saber quantas pessoas tiveram problemas ao atualizar de uma versão para outra, uma vez que a incidência de problemas a partir de uma instalação limpa é muito pequena.
Não esquente, você não foi grosseiro.
Mas na dúvida eu não votei por não ter ficado tão explícito assim pra mim. Tanto que não existe uma opção como "tive problemas e reinstalei do zero, mas agora está tudo OK". Das opções existentes, acho que não me encaixo em nenhuma. ;)

Offline VickX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
  • Seja livre como eu....use Linux.
    • Ver perfil
Re: Enquente: Vale a pena atualizar de 7.04 para 7.10?
« Resposta #18 Online: 19 de Novembro de 2007, 20:27 »
Im sorry Gutsy....Feistyyyy...im back.
Tive varios problemas que não consegui resolver. Fiz várias consultas no fórum, me deparei com outras pessoas com os mesmos problemas que o meu e quando tento solução nada se resolve.
Resolvi voltar para o 7.04 e quem sabe eu mude mais pra frente. Vou esperar um pouco mais.