Autor Tópico: meu ubuntu stilo macOS leopard  (Lida 3200 vezes)


Offline livio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Discutindo Informática e Tecnologia
Re: meu ubuntu stilo macOS leopard
« Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2007, 19:53 »
esse tema é o macosx bundle, não é? é um dos melhores, mas dá uma olhada nesse http://www.gnome-look.org/content/show.php/Mac4Lin+Leopard+GTK+Metacity+Theme?content=68411 que talvez você ache interessante

aqui http://sourceforge.net/project/platformdownload.php?group_id=204373 você tem um tema de ícones mais recente e melhorado

pra barra inferior eu sugiro o AWN( Avant Window Navigator ), nunca testei, mas dizem que é um dos melhores, procura no forum que você acha, mas se não tiver placa de vídeo pra isso, pode usar o gdesklets que tem uma barra inferior mais leve como essa http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,26224.0.html que eu mesmo usei no meu desk

Offline mestre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: meu ubuntu stilo macOS leopard
« Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2007, 20:05 »
eu nao instalei um tema completo tipo esse que vc postou ai nao ( que por sinal é muito massa) , apenas instalei o art manager e coloquei esse tema de janelas igual do macos , os icones eu fui catando pela internet

sobre o dock , eu nao uso esses kiba-dock ,gdesklets,  etc.. pq quando alguma janela esta aberta no maximo eles são encobertos e eu também gosto de colocar o menu principal do ubuntu nele, ai nesses docks nao dá pra colocar,  por isso eu nao gosto  :)

esse AWN também e encoberto pelas janelas e sera que da pra colocar o menu nele??

eu tenho placa de video ( geforce fx5200 -128mb) e ja ta instalada
« Última modificação: 21 de Novembro de 2007, 20:13 por mestre »

Offline livio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Discutindo Informática e Tecnologia
Re: meu ubuntu stilo macOS leopard
« Resposta #3 Online: 21 de Novembro de 2007, 21:24 »
eu também não gosto das docks, mas a maioria dos temas do macosx não se dão muito bem com a barra de tarefas, já esse tema que você pegou não tem problema com isso. e tema do macosx pra gnome é algo que não falta pela net  ;D

Offline mestre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: meu ubuntu stilo macOS leopard
« Resposta #4 Online: 21 de Novembro de 2007, 21:37 »
eu nao estou conseguindo instalar aquele tem que vc postou , como é que instala???

valew ;)

Offline livio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Discutindo Informática e Tecnologia
Re: meu ubuntu stilo macOS leopard
« Resposta #5 Online: 21 de Novembro de 2007, 21:50 »
Se não me engano, é só descompatar o arquivo na pasta /usr/share/themes, só que eu não cheguei a testá-lo porque meu computador morreu :-[

Offline Willow

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
    • Ver perfil
Re: meu ubuntu stilo macOS leopard
« Resposta #6 Online: 22 de Novembro de 2007, 18:45 »
Pra instalar temas GTK é só ir na janela "temas":
no Feisty Fawn é no menu Sistema>Preferências>Temas, depois é só arrastar o tema e instalar. Após isso é só ir em personalizar e selecionar o tema que vc instalou.
No Gutsy Gibbon a janela temas é em outro lugar. Botão direito no desktop Alterar plano de fundo> aba temas> e seguir os mesmos passos que eu disse acima.
  T+ ;)
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

Offline mestre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: meu ubuntu stilo macOS leopard
« Resposta #7 Online: 22 de Novembro de 2007, 22:37 »
valeu Willow, vou ver se instalo aki o tema que o livio passou