Autor Tópico: Lançado o "Fedora 8 - Werewolf": Veja a lista de novidades, screenshots e vídeos  (Lida 9877 vezes)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Lançado o "Fedora 8 - Werewolf": Veja a lista de novidades, screenshots e ví
« Resposta #30 Online: 18 de Novembro de 2007, 22:46 »
Eunir, eu instalei o último OpenSuse aqui e não gostei dele... achei lento, embora um pouco melhor que o anterior.

Vou de Mandrake+Conectiva mesmo no meu próximo teste de distro instalada, até porque instalei o "One" uma vez é achei bem razoável.

E tenho mais um motivo: o Mandriva eu já baixei e o Fedora preciso baixar (e em DVD).

[]s.

andre, por favor faça pra gente uma analise, após utilização da mesma, ok? dai me dá um toque por MP para o topico criado. muito grato, amigão. no aguardo. abraço
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

arlei

  • Visitante
Re: Lançado o "Fedora 8 - Werewolf": Veja a lista de novidades, screenshots e ví
« Resposta #31 Online: 19 de Novembro de 2007, 14:08 »
Acabo de ler:

Enquanto você deve ter apenas atualizado o seu Fedora 8 (Werewolf) já está em andamento o planejamento para o release do Fedora 9. Como Jesse Keating salientou em uma "fedora-announce-list" este planejamento foi iniciado um dia após a liberação do Fedora 8 e já existem cerca de 800 novos pacotes em planejamento. Alguns deles que são muito prováveis de aparecer na versão 9 são o Gnome 2.22 e X.Org 7.4, como é uma moda tradicional do Fedora o novo release deve chegar em Maio de 2008, e isto significa que ele irá correr "cabeça-a-cabeça" com o nosso novo Ubuntu 8.04 "Hardy Heron".

Fonte: http://www.phoronix.com/scan.php?page=news_item&px=NjE4MA

T+
Arlei

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Lançado o "Fedora 8 - Werewolf": Veja a lista de novidades, screenshots e ví
« Resposta #32 Online: 19 de Novembro de 2007, 15:55 »
Arlei, os meninos tão movimentados por lá, no Fedora, para a versão 9, antes msmo do lançamento da 8 (uma semana antes do lançamento da 8 eu tava vendo uns scripts que serão sugeridos para inserção no 9). É a característica deles, diferente da nossa, que é a estabilidade do sistema. Lá eles querem o que tem de mais atual, e não o mais estável. Por isso uso o FC8 em casa e as LTS do Ubuntu no meu local de trabalho  ;) Abraços, amigão
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline pain of salvation

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Re: Lançado o "Fedora 8 - Werewolf": Veja a lista de novidades, screenshots e ví
« Resposta #33 Online: 19 de Novembro de 2007, 17:33 »
Arlei, os meninos tão movimentados por lá, no Fedora, para a versão 9, antes msmo do lançamento da 8 (uma semana antes do lançamento da 8 eu tava vendo uns scripts que serão sugeridos para inserção no 9). É a característica deles, diferente da nossa, que é a estabilidade do sistema. Lá eles querem o que tem de mais atual, e não o mais estável. Por isso uso o FC8 em casa e as LTS do Ubuntu no meu local de trabalho  ;) Abraços, amigão

Mas o Fedora 8 é mais estável que o Ubuntu 7.10. Nunca vi tanta reclamação por aqui em relação aos bugs do 7.10.

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Lançado o "Fedora 8 - Werewolf": Veja a lista de novidades, screenshots e ví
« Resposta #34 Online: 19 de Novembro de 2007, 17:44 »
Arlei, os meninos tão movimentados por lá, no Fedora, para a versão 9, antes msmo do lançamento da 8 (uma semana antes do lançamento da 8 eu tava vendo uns scripts que serão sugeridos para inserção no 9). É a característica deles, diferente da nossa, que é a estabilidade do sistema. Lá eles querem o que tem de mais atual, e não o mais estável. Por isso uso o FC8 em casa e as LTS do Ubuntu no meu local de trabalho  ;) Abraços, amigão

Mas o Fedora 8 é mais estável que o Ubuntu 7.10. Nunca vi tanta reclamação por aqui em relação aos bugs do 7.10.

eu sei, pain of salvation, concordo contigo. por isso que uso o Dapper 6.06 LTS (Long Time Suport - conforme citei acima)  :D

o Dapper é excelente para ambiente corporativo  ;) Eu não gosto das versões x.10 nao  8)

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)