Miro e songbird, em um só??

Iniciado por Razien, 08 de Novembro de 2007, 10:36

tópico anterior - próximo tópico

Razien

Miro, assistir tv no pc. (baixa episodios novos dos canais que vc tem assinado, gerencia todos os seus videos, etc)

Songbird, assinar podcasts, ouvir musica, gerenciar as músicas, etc.

Hoje eu tava pensando aqui sobre como um dia eu quero aprender programação, começar a fazer meus programas (mas eu não sei nada de nada ainda) e seria perfeito se houvesse uma fusão desses dois.

O visual limpo e organizado do miro, com a busca do songbird por novas músicas.
Gerenciar minhas playlists por pastas, assinar podcasts e mostra-los como os videos do miro.

Ta ta, melhor eu ficar quero agora heheh, sonhando demais ja...

Mas ae dentre os milhares de players disponiveis para linux não tem nada assim??
seria legal ver um projeto assim

yari yari...

Dimas

Citação de: Razien online 08 de Novembro de 2007, 10:36
Miro, assistir tv no pc. (baixa episodios novos dos canais que vc tem assinado, gerencia todos os seus videos, etc)

Songbird, assinar podcasts, ouvir musica, gerenciar as músicas, etc.

Hoje eu tava pensando aqui sobre como um dia eu quero aprender programação, começar a fazer meus programas (mas eu não sei nada de nada ainda) e seria perfeito se houvesse uma fusão desses dois.

O visual limpo e organizado do miro, com a busca do songbird por novas músicas.
Gerenciar minhas playlists por pastas, assinar podcasts e mostra-los como os videos do miro.

Ta ta, melhor eu ficar quero agora heheh, sonhando demais ja...

Mas ae dentre os milhares de players disponiveis para linux não tem nada assim??
seria legal ver um projeto assim

Na verdade, pra mim, sempre foi justamente isso que falta para as distribuições do linux alavancarem: uma maior contribuição entre projetos relacionados. Ao invés de ficar cada em seu canto com seu pequeno projeto, reunam-se e façam algo maior, que outro projeto pode entrar depois e torna-lo maior ainda. Aquele tipo de "richa" (que não é  bem uma richa, mas está ai) entre projetos ainda existe.

A sua idéia é ótima!
Dimas Gabriel
digabriel[at]gmail.com

"Liberdade é a questão, a única e exclusiva questão."