Autor Tópico: ajuda com o som no exaile  (Lida 2358 vezes)

Offline edymont

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
ajuda com o som no exaile
« Online: 18 de Novembro de 2007, 17:16 »
Olá pessoal, eu uso amarok, gosto mto, mas resolvi agora dar preferencia aos apliocativos para Gnome em vez de Kde, pois o sistema fica mais leve. Encontrei o exaile q se baseia no amarok e eh mto bom também, mas tou com um probleminha no audio. O som sai bem mais baixo que no amarok, mesmo com o volume no maximo. Nao é tao baixo o som, mas eu gosto de escutar musica alta e me faz falta... O que pode ser? como posso resolver? sendo q o resdo to programa funciona lindamente
abraços

Darcamo

  • Visitante
Re: ajuda com o som no exaile
« Resposta #1 Online: 18 de Novembro de 2007, 21:33 »
Depois que inseriram o equalizador o som "normal" ficou mais baixo (não notei, apenas li a respeito).

Tente abrir o equalizador e colocar tudo no máximo. Se mexer em tudo igualmente você não estará "equalizando", apenas amplificando.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: ajuda com o som no exaile
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2007, 10:23 »
Olá pessoal, eu uso amarok, gosto mto, mas resolvi agora dar preferencia aos apliocativos para Gnome em vez de Kde, pois o sistema fica mais leve. Encontrei o exaile q se baseia no amarok e eh mto bom também, mas tou com um probleminha no audio. O som sai bem mais baixo que no amarok, mesmo com o volume no maximo. Nao é tao baixo o som, mas eu gosto de escutar musica alta e me faz falta... O que pode ser? como posso resolver? sendo q o resdo to programa funciona lindamente
abraços

Abre o editor de menu do gnome, e, onde está o exaile,clique em propriedades, e coloque onde diz "comando":

exaile --no-equalizer

Daí o volume fica alto, só que o equalizador nao funciona.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!