Autor Tópico: gOS: screenshots e download do (não-)Google OS  (Lida 2513 vezes)

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
gOS: screenshots e download do (não-)Google OS
« Online: 03 de Novembro de 2007, 22:10 »
Screenshots no site abaixo
http://www.hackosis.com/index.php/2007/11/03/gos-walmart-linux-os-overview/
O lançamento do gPC da Everex, que roda Ubuntu e tem acesso facilitado a aplicativos do Google, por US$ 200 na Walmart dos EUA, aproveitou muito bem o hype em torno de um possível sistema operacional do Google - tanto que muita gente está chamando de "Google OS" o espertamente batizado "gOS" - a distribuição baseada no Ubuntu que vem com o aparelho.

Mas o mais interessante, neste momento, é que o gOS está disponível para download. O site oficial estava indisponível quando testei, mas segundo o Lifehacker trata-se de uma imagem live de 728MB, baseada no Ubuntu, e com acesso facilitado (via ícones na barra inferior da tela, inclusive) para uma série de aplicativos on-line do Google e outros fornecedores.

O Hackosis tem uma longa série de screenshots, do boot ao desktop, para quem quiser ver como é sem instalar. Segundo o LinuxTracker (que também tem link para um torrent, para quem quiser fazer o download), gOS significa Green OS, embora muita gente entenda diferente e chame de Google OS - e provavelmente esta é a intenção dos criadores.
FONTE:http://br-linux.org/
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

isdiru

  • Visitante
Re: gOS: screenshots e download do (não-)Google OS
« Resposta #1 Online: 03 de Novembro de 2007, 22:46 »
Boas,bom é o opensuse,não amigo bom é o Fedora,que nada bom mesmo é o PCLinuxOS ETC ETC

Enquanto alguns gatos pingados tentam queimar o Ubuntu ,Multinacionais como Google,Dell etc dão total apoio a essa Distro.

Nem vamos perder tempo p/ falar em comunidade,é um massacre.

Aqui vai uma do fanboy,DA-LHE UBUNTU. ;D