Instalacao de Impressora

Iniciado por Jogli Ferreira de Lima, 01 de Janeiro de 2006, 15:38

tópico anterior - próximo tópico

Jogli Ferreira de Lima

Oi pessoal tudo bem com todos vc's? Feliz Ano Novo a todos.

1) Tenho uma impressora 1020 Laserjet da HP e nao consigo instalar no Ubuntu.
2) O som do meu pc nao funciona. (como faco para fazer funcionar)?
3) Instalar o MSN no Ubuntu (Ja baixei)

Quero so lembrar a todos que sou leigo (ou seja analfa de pai e beto de mae no Ubuntu). estou aprendendo a usar agora, se possivel mandar as dicas passo a passo. Por favor isso nao e uma exigencia mais uma necessidade.

Obrigado desde ja.......

Feliz Ano Novo a todos, com muita saude...

Configuracao do pc

1) Processador Intel Pentium IV de 3.2 de contato Prescostt
2) Placa mae Intel D 915 GAV Precostt
3) HD de 120GB
4) 1GB de memoria
5) Gravador de CD
6) Gravador de DVD
7) Monitor LCD 17"

LaSSarD

1) Na versão 5.10 o Ubuntu tem suporte total a impressoras HP. Verifique se o pacote hpijs está instalado (sudo apt-get install hpijs). Importante lembrar que a impressora deve ser ligada antes do computador para não haver maiores problemas depois na detecção. Para instalar: Sistema » Administração » Impressoras

2) Hm, não sei o quê não funciona, não sei se é só no Ubuntu isso, poderia dar mais informações?

3) Não tem como, a Microsoft criou algum tipo de proteção em cima do MSN Messenger que não dá pra instalar usando os emuladores atuais, ao menos a versão 7.0 sei que não dá, eu mesmo testei.
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Fernando Sian Martins

Camarada,
Imagino a sua aflição pois comecei a mexer com o Linux agora e, se vc é analfabeto de pai e mãe, eu lhe asseguro q sou órfão! :)

Não posso lhe ajudar a instalar o MSN mas tenho conseguido falar com todos os meus contatos usando o GAIM