Autor Tópico: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!  (Lida 32409 vezes)

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #30 Online: 01 de Novembro de 2007, 12:34 »
tem um patch dos caras da neowin muito bom... reconhece a versão do seu sistema, faz backup do arquivo original e instala a versão modificada... no deviantart tem muitos temas para quem precisa.. mas como foi dito, use por conta e risco.. t+

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #31 Online: 01 de Novembro de 2007, 12:35 »
ainda sou muito mais gnome....

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #32 Online: 01 de Novembro de 2007, 13:20 »
Como conseguiu fazer isso com o Windows?!?  :)

nao falei, mas pensei a mesma coisa!  ;)

tem um patch dos caras da neowin muito bom... reconhece a versão do seu sistema, faz backup do arquivo original e instala a versão modificada... no deviantart tem muitos temas para quem precisa.. mas como foi dito, use por conta e risco.. t+

eu não me arrisco... hehe to acostumado com o "pézinho" igual a propaganda do VW Gol G4: "use sem dó!" hehe gnome no windows vai fazer a lataria dele virar um fiat uno rsrsrsrsrsrs mas bacana saber q isso pode ser feito

abraços, galera. t+
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

ChausDevereaux

  • Visitante
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #33 Online: 01 de Novembro de 2007, 13:29 »
Como conseguiu fazer isso com o Windows?!?  :)

é um patch para uma dll que desbloqueia para o uso de qualquer tema.. uxtheme.dll acho que é o nome correto da dll...

Isto mesmo, é um patch para utilizar visual styles no XP, não dá muito trabalho use por sua conta e risco
kkk se você gosta do ubuntu é só baixar e instalar os arquivos deste link ;-)
http://fioressj.deviantart.com/art/Human-for-Windows-37743373
É diferente do meu óbvio, eu utilizo o Clearlooks que foi o primeiro a sair
tem o link nesta mesma página.

Interessantíssimo! Vou testar... claro que não na minha máquina  :)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #34 Online: 01 de Novembro de 2007, 14:11 »

Interessantíssimo! Vou testar... claro que não na minha máquina  :)


hehehe
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline solanoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 398
  • Arch Linux
    • Ver perfil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #35 Online: 03 de Novembro de 2007, 00:22 »
KDE me traumatizou por ser tão bugado e feio =P só há uma forma de eu usar o kde: o kde ficar igual o gnome =D aueaehhhue

Offline joao.zanella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
  • "O conhecimento amplia a vida."
    • Ver perfil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #36 Online: 03 de Novembro de 2007, 00:43 »
Eu testei o KDE4 Beta 4. Realmente está muito bonito. Particularmente, não gosto do KDE, tenho preferido o Gnome por considerar mais intuitivo. Mas tenho que reconhecer, essa nova versão do KDE irá balançar muita gente. Espero que a galera do Gnome acelere um pouco nas inovações, sem perder, é claro, a simplicidade. O KDE4 precisa ser um estímulo a mais para a equipe de desenvolvimento Gnome! É assim que vejo, pois ninguém aqui está competindo. A história mostra que já lugar para os dois! Quem ganha com isso tudo somos nós, usuários, programadores, desenvolvedores, tradutores etc.

Estou adorando tudo isso! Como é bom ver o que opensource é capaz. Que coisa legal, não é verdade? Temos a liberdade de escolha, isso é o que jamais devemos nos esquecer. Vejo que esse tipo de discussão é saudável, pois embora cada um tenha suas preferências, ninguém aqui, espero, pretende trocar esse ambiente operacional pelo rWindows.

Continuem brigando a vontade que eu estou aqui feliz da vida com meu Gnome e Ubuntu 7.10!
Desejo boas vindas e saúde ao KDE4! Espero que realmente revolucione mesmo!

Um abraço, Zanella
O conhecimento amplia a vida.

isdiru

  • Visitante
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #37 Online: 03 de Novembro de 2007, 04:24 »
tem um patch dos caras da neowin muito bom... reconhece a versão do seu sistema, faz backup do arquivo original e instala a versão modificada... no deviantart tem muitos temas para quem precisa.. mas como foi dito, use por conta e risco.. t+

Boas, o  site Neowin, que hospedava e sustentava o projeto AutoPatcher, recebeu uma notificação extra-judicial da Microsoft, pedindo para que o AutoPatcher fosse descontinuado. O AutoPatcher, para quem não sabe, é um pacote contendo todas as atualizações lançadas para os Windows. Havia versão para o 2000, XP, Server 2003 e Vista.

O virus microsoft  acabou com  o patcher.

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #38 Online: 03 de Novembro de 2007, 10:44 »
Com o gnome dá para deixar uma aparência super 10.
Geralmente quem usa kde, ou não sabe configurar aparência, ou quer tudo já pronto. Além do que é pesado.
Já usei kde e não acho superior. Acho que quem quer ter um sistema enxuto usa xubuntu, quem quer versatilidade gnome, quem quer beleza e mega-pacotes a mais usa kubuntu.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #39 Online: 03 de Novembro de 2007, 10:51 »
Acho que quem quer ter um sistema enxuto usa xubuntu

 ??? vc não quis dizer Xfce???
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Virus_cg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
  • Kubuntu Feisty Fawn - 7.04
    • Ver perfil
    • The Home Of Virus_cg
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #40 Online: 03 de Novembro de 2007, 11:40 »
Eunir Augusto tá implícito... Quem quer usar o XFCE já procura por ele logo...  ;)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #41 Online: 03 de Novembro de 2007, 11:44 »
Eunir Augusto tá implícito... Quem quer usar o XFCE já procura por ele logo...  ;)

ok, ok  :D tá certo, estamos no forum do ubuntu, ué!  ;) abração, Virus_cg. vlw pelo toque  ;)
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #42 Online: 03 de Novembro de 2007, 22:08 »
bahh  com todos esses comentarios estou loco para testa-lo. Alguem poderia, por favor, me dizer como instala-lo no ubuntu 7.10??

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #43 Online: 04 de Novembro de 2007, 13:31 »
bahh  com todos esses comentarios estou loco para testa-lo. Alguem poderia, por favor, me dizer como instala-lo no ubuntu 7.10??

no terminal:
Código: [Selecionar]
sudo apt-get install xubuntu-desktop
 ;)
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline STIG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!
« Resposta #44 Online: 05 de Novembro de 2007, 09:25 »
Com o gnome dá para deixar uma aparência super 10.
Geralmente quem usa kde, ou não sabe configurar aparência, ou quer tudo já pronto. Além do que é pesado.
Já usei kde e não acho superior. Acho que quem quer ter um sistema enxuto usa xubuntu, quem quer versatilidade gnome, quem quer beleza e mega-pacotes a mais usa kubuntu.

Tanta asneira junta!!
Eu uso kde e sei configurar a aparencia, aliás aqui reside uma grande vantagem do kde sobre o gnome.
Pesado o kde?? Aquilo que vejo é um gnome cada vez mais pesado e com menos programas e funções que o kde.
Atenção que apesar de preferir laragamente o kde, acho o gnome também um ambiente muito bonito e de excelente qualidade.
O facto de eu prefeir o ambiente kde deve-se principalmente ao meu gosto pessoal mas este tipo de comentários como o acima só demonstra ou ignorancia ou fanatismo cego.
Naquilo que o kde é indiscutivelmente superior é nas aplicações: amarok, k3b, kaffeine, ktorrent, não tem concorrencia