Autor Tópico: Meu som ficou mono (Resolvido)  (Lida 5164 vezes)

Offline Sushi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
Meu som ficou mono (Resolvido)
« Online: 30 de Dezembro de 2005, 15:48 »
Que droga, não sei o que aconteceu, agora meu som ficou mono,não está mais estéreo, tá saindo som só de uma caixinha, que porcaria, o que eu posso fazer pra tentar deixar do jeito que era, minha placa é on-board mesmo....

Offline larutanrus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Meu som ficou mono (Resolvido)
« Resposta #1 Online: 30 de Dezembro de 2005, 17:05 »
Qual placa é? E já tentou mudar as configurações no painel de som?

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Meu som ficou mono (Resolvido)
« Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2005, 20:02 »
você já verificou o cabo ou o controle de volume da caixa?, a minha apareceu um poblema no controle, para eu fazer voltar tenho que dar umas mechidas para os lado no controle, dificil dar este tipo de problema via softer

Offline Sushi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
Meu som ficou mono (Resolvido)
« Resposta #3 Online: 31 de Dezembro de 2005, 14:32 »
Difícil nada,quando eu usava outra distro vivia dando isso, principalmente se travasse o programa que eu estivesse usando pra ouvir musica ou por desligar incorretamente.

Offline Sushi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
Meu som ficou mono (Resolvido)
« Resposta #4 Online: 31 de Dezembro de 2005, 15:18 »
UAhuHAUhUAHuHAU, nossa que burro que eu sou, descobri qual meu problema, B.O. (Burrice do operador), agora que eu descobri que no mixer tem a opção para balanço do som, e tava tudo pra direita (devo ter mechido sem saber pra que servia), por isso que tava saindo som só no lado direito, que burro que burro que burro, num acredito...hehe :oops: obs.: eu já estava quase reinstalando o sistema.