Autor Tópico: Totem - Problema no DVD  (Lida 2760 vezes)

Offline felipefoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
    • Ver perfil
Totem - Problema no DVD
« Online: 30 de Dezembro de 2005, 13:45 »
Pessoal, acredito que seja o problema de muitas pessoas que tentam o Totem para reproduzir o DVD
Bom, uso o Ubuntu 5.10, Totem com o totem-xine!
Não é nenhum problema de lerdeza, ou que sei lá legendas....
O DVD começa a rodar, selecionamos as opções no menu, e quando começa a rodar dá um erro
"A error ocurred
Sound Card is busy
Is another application using it?"
já tentei de tudo, procurei aqui, no forum gringo, mas o que eles fazem é recomendar o uso de outro player, mas agora eu quero o totem...
o estranho é que não tem nada no bugzilla, ou no ubuntuforums, nada que solucione digo, porque ainda assim há alguns tópicos!
Já revirei o totem-config, e não encontrei nada, por incrivel que pareça eu adoro o totem, me satifaz em tudo, escuto minhas musicas junto com clipes, bem versatil!!!
Recentemente, houve uma atualização do libxine e do totem, pensei que iria mudar alguma coisa, mas nada, continua dando esse erro!! :(
Bom, se ninguém conseguir uma solução, definitivamente vou postar no bugzilla, porque o totem acho que é e continuará sendo o player oficial do gnome, se eu não estou errado! Corrijam-me se sim!
Abraços pessoal, já desejo um feliz ano novo para todos, e com muitas novidades, coisas boas, sorte na vida!
:D