Problemas com o Openoffice 2.3 no gutsy [RESOLVIDO!!!]

Iniciado por nelf, 24 de Outubro de 2007, 10:18

tópico anterior - próximo tópico

Eunir Augusto

Citação de: jamiro online 10 de Janeiro de 2008, 21:17
Conclusão meu openoffice e compiz não se entendem.

Qualquer idéia, agradeceria,

Jamiro, todas minhas conclusoes empiricas aqui relacionam os maiores problemas do gutsy ao compiz. eu já disse isso no forum, há uns meses atras

vc apenas está comprovando o q eu acho  ;)

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

pinduvoz

Citação de: Eunir Augusto online 10 de Janeiro de 2008, 23:48
Citação de: jamiro online 10 de Janeiro de 2008, 21:17
Conclusão meu openoffice e compiz não se entendem.

Qualquer idéia, agradeceria,

Jamiro, todas minhas conclusoes empiricas aqui relacionam os maiores problemas do gutsy ao compiz. eu já disse isso no forum, há uns meses atras

vc apenas está comprovando o q eu acho  ;)

[ ]s

A mesma coisa acontece com o Fedora 8: problemas do OpenOffice (repositórios) e BrOffice (baixado em pacotes) com o Compiz.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

jamiro

Esperemos que na próxima versão Openoffice ou do compiz esse conflito se resolva  :(.

Como faço para relatar este problema aos desenvolvedores do Ubuntu? Ou já é suficientemente notório o problema?

Abraços,

Jamiro.

Opa... pintou uma idéia: e se eu desinstalasse o compiz e instalasse o beryl? Alguém já tentou?

acontista

É pessoal também tive esta problema.....
   Estava usando o tema "Crux" e o Impress não funcionava nem matando, quando troquei para o Human ele funcionou tranquilo  mesmo usando o os efeitos visuais do Compiz.
Tudo aquilo que algum idiota diz ser urgente, é algo que algum imbécil não fez em tempo hábil, e quer que você, o otário, se estrepe para fazer em tempo recorde.