Autor Tópico: Vídeos do Ledstyle sobre o Gimp agora nas bancas.  (Lida 3046 vezes)

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Vídeos do Ledstyle sobre o Gimp agora nas bancas.
« Online: 06 de Outubro de 2007, 15:32 »
Olha que legal, os vídeos do LedStyle, sobre Gimp,  foram lançados nas bancas.

Para muito gente que não está nos fóruns sobre linux, e de tabela não conhecem o mundo Opensource, tai mais um meio de divulgação dessa ferramenta bacana que é o Gimp.

Citar
"Estou escrevendo só pra avisar o pessoal que queria o vídeo curso de GIMP em CD/DVD, ele já se encontra nas bancas...."

http://www.tuxresources.org/blog/archives/213

Valeu.
73's
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Vídeos do Ledstyle sobre o Gimp agora nas bancas.
« Resposta #1 Online: 09 de Outubro de 2007, 07:11 »
Muito boa notícia Fabio, irei recomendar aos amigos essa compra.

Por causa desses vídeos ando deitando e rolando no Gimp, que hj digo se hesitar é um substituto muito a altura do Photoshop. E olha que sou fanboy da Adobe.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Re: Vídeos do Ledstyle sobre o Gimp agora nas bancas.
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2007, 15:28 »
.....Por causa desses vídeos ando deitando e rolando no Gimp....

Eu também rjbgbo, sempre via o GImp lá desde o 6.06, mas não tinha a menor idéia de como utilizá-lo.
Não sou da área de desenhos, imagens, etc, mas é bom hoje em dia saber algum programinha de desenhos, te salva a pele as vezes,  além de ser terapia.

Foi graças aos vídeos do Led que consegui usar o Gimp.

Valeu.
73
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

alexcosta67

  • Visitante
Re: Vídeos do Ledstyle sobre o Gimp agora nas bancas.
« Resposta #3 Online: 09 de Outubro de 2007, 15:49 »
Muito bom.

Fiquei muito feliz ontem, pela primeira vez minha esposa usou o gimp para editar fotos.
Quando eu vir na banca e o preço for bom eu compro.

Parabéns ao Led.

« Última modificação: 09 de Outubro de 2007, 15:54 por alexcosta67 »

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Vídeos do Ledstyle sobre o Gimp agora nas bancas.
« Resposta #4 Online: 13 de Outubro de 2007, 22:56 »
 Viva! Que bacana! Meus parabéns ao nosso grande colega LedStyle! Que anda meio sumido do fórum, diga-se de passagem... Seria bom se ele voltasse...

 Eu já tenho todos os vídeos que baixei no post do Nq6 mas acho que vou comprar a revista só pra prestigiar nosso colega^^

 Deve ser uns R$ 15,90 ou R$ 19,90, preço padrão deste tipo de revista^^
 Temos de nos ajudar^^

 Um abraço a todos^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Vídeos do Ledstyle sobre o Gimp agora nas bancas.
« Resposta #5 Online: 14 de Outubro de 2007, 01:45 »

Foi graças aos vídeos do Led que consegui usar o Gimp.


nossa, eu tbm. Antes eu não conseguia ficar sem o Photoshop (era uma das barreiras para me livrar do Windows). Os videos do Claudio foram importantissimos pra mim, que hoje só trabalho com Gimp, msmo ele não tendo um bom suporte a cmyk, mas trabalho melhor no Gimp do que no Photoshop, atualmente. Esses videos cairam do céu há uns meses atrás  :D

Tbm recomendo a compra dele aos meus amigos.

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Re: Vídeos do Ledstyle sobre o Gimp agora nas bancas.
« Resposta #6 Online: 15 de Outubro de 2007, 23:16 »
Vou comprar visto que é muito bom.
Já pensou se todo mundo do open-source fizesse uma video-aula sobre algum assunto.
Seria muito melhor para os iniciantes aprenderem, mais pessoas migrariam ao linux.
Visto que o que atrai aos leigos no Windows é a sua simplicidade gráfica, menu iniciar, programas, office, meus documentos, next, next, finish. Basicamente só basta saber isso para usar Windows. Conheço colegas que compraram "computador para todos" que vem com linux, e pagaram para retirá-lo e colocar um piration do xp. Simplesmente porque não consegue mexer no novo sistema.
Esse tipo de usuário não aprende a rasciocinar sobre "como" funciona e o "porquê".
Para esse tipo de usuário ter interesse de aprender outro sistema tem que "ver" onde clicar,
passo a passo. Por isso nada melhor que video-aulas. Na língua inglesa tem um monte de video-aulas de ubuntu, mas em português dá para contar no dedo.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Vídeos do Ledstyle sobre o Gimp agora nas bancas.
« Resposta #7 Online: 21 de Outubro de 2007, 11:32 »
Na língua inglesa tem um monte de video-aulas de ubuntu, mas em português dá para contar no dedo.

O pessoal faz muito video aula para assuntos especificos, no mundo open source.
pequeno exemplo, sobre o cms joomla (sucessor do mambo): http://www.joomlaminas.org/joomla/video-aula/

[ ]s ucastrobr
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)