Autor Tópico: Kubuntu 7.10 vem com o compiz?  (Lida 8107 vezes)

Offline Thorn Striff

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 142
  • Live together or die alone
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 7.10 vem com o compiz?
« Resposta #15 Online: 13 de Dezembro de 2007, 13:14 »
Amigos, estou passando por problemas com meu Compiz-Fusion instalado no Kubuntu Gutsy 64, parece que ele não trabalha direito com mais de uma área de trabalho.

Todas as faces do cubo são relacionadas a um mesmo desktop. Se tento trocar para a área de trabalho seguinte ele mantém todos os programas que estavam na barra de tarefas. Isso torna o compiz apenas um "alt+tab" bonitinho.

Na barra de tarefas configurei para 4 desktops, assim como no CCSM configurei em 4-1-4. Um detalhe é que sempre que faço isso aparecem 16 áreas de trabalho na barra de ferramentas, além de sempre "crashar" o kde-window-decorator.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 7.10 vem com o compiz?
« Resposta #16 Online: 13 de Dezembro de 2007, 20:10 »
... no CCSM configurei em 4-1-4. Um detalhe é que sempre que faço isso aparecem 16 áreas de trabalho na barra de ferramentas, além de sempre "crashar" o kde-window-decorator.

A configuração correta no CCSM é 4-1-1, ou seja, uma área de trabalho dividida em quatro.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Thorn Striff

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 142
  • Live together or die alone
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 7.10 vem com o compiz?
« Resposta #17 Online: 14 de Dezembro de 2007, 01:20 »
Já tentei, mas dessa forma não fica uma área de trabalho em cada face do cubo, fica a mesma área de trabalho.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 7.10 vem com o compiz?
« Resposta #18 Online: 14 de Dezembro de 2007, 03:27 »
Vc. já deu uma olhada no Synaptic para ver se não falta algum pacote específico do Compiz para o KDE?

Eu procurei e achei dois:

libcompizconfig-backend-kconfig

compiz-kde


:: Linux Registered User nº 439378 ::