Autor Tópico: é impressão minha ou este gusty está cheio de bugs?  (Lida 93741 vezes)

alarcon

  • Visitante
Re: é impressão minha ou este gusty está cheio de bugs?
« Resposta #180 Online: 20 de Dezembro de 2007, 11:09 »
Para mim tudo roda direitinho no UbuntuStudio, com exceção de 3 coisas: não consigo ativar a aceleração 3D que eu tinha no 7.04 usando drivers open source. Com a atualização para o 7.10 perdi a aceleração 3D. Segui todos os tutoriais aqui do fórum, tanto para o driver proprietário da minha ATI 9600 quanto o open e nada! Também não consegui fazer com que as músicas toquem quando o cursor do mouse passa por cima dos ícones...
E de vez em quando ele não desliga, precisando matar o x antes para desligar.
Na próxima versão vou instalar do zero e só baixar o ISO depois de um mês do lançamento!

Esta questão do som já foi resolvida neste link:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,26729.0.html

no problema de número 3 e 4.

Offline niltonpess

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
Re: é impressão minha ou este gusty está cheio de bugs?
« Resposta #181 Online: 20 de Dezembro de 2007, 11:17 »
Para mim não ficou claro. Quando procuro esound no Synaptic aparece uma penca de dependências, algumas incompatíveis entre si ou com outras já instaladas. E eu já tenho todos os codecs instalados desde o 7.04.

alarcon

  • Visitante
Re: é impressão minha ou este gusty está cheio de bugs?
« Resposta #182 Online: 20 de Dezembro de 2007, 11:20 »
Para mim não ficou claro. Quando procuro esound no Synaptic aparece uma penca de dependências, algumas incompatíveis entre si ou com outras já instaladas. E eu já tenho todos os codecs instalados desde o 7.04.

É para instalar somente esound e não o esound-qualquer_coisa, ok. Daí basta reiniciar o sistema.

Offline niltonpess

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
Re: é impressão minha ou este gusty está cheio de bugs?
« Resposta #183 Online: 20 de Dezembro de 2007, 11:23 »
Certo! Vou tentar! Valeu! ;D

Offline akaihen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 194
    • Ver perfil
    • Quase-Crônicas
Re: é impressão minha ou este gusty está cheio de bugs?
« Resposta #184 Online: 30 de Janeiro de 2008, 16:06 »
De boa, a galera que nao tem problema nao pode ficar chegando e dizendo que quem tem nao gosta ou nao quer mais linux (eu sei que nao tem nada have com o ultimo post mas to dizendo pra introduzir). Eu estou com o mesmo problema de nao deteccao de placa de video e monito toda vez q eu entro e mesmo reconfigurando volta a mesma coisa de novo. Alem de erros para ativacao do compiz (eu num uso mas eu testei para ve c funcionava). Isso com certeza e bug, pq o pessoal q tem nao tem problema pelo o que vi a maioria tinha geforce serie 4 que ja ta mais que ultrapassada entao para placas nova como a minha a coisa e diferente... Espero que resolvam isso pq eu to me matando no console pra editar e tirar esse problemas do xorg e tudo mais.
Kubuntu 10.04
Athlon 64 XP2 2.6+ Geforce 9600 GT
150 gb MAxtor +40 gb samsung +2 gb ram