Autor Tópico: W3 Dotinha  (Lida 2049 vezes)

Offline Pancho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
W3 Dotinha
« Online: 22 de Junho de 2007, 14:03 »
Boa tarde, senhores.

 Preciso de ajuda para fazer Warcraft 3 rodar na minha máquina pelo linux, hoje jogo pelo windows.
 Segui os passos desse tutorial:http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5090&pagina=1 e que me foi muito util até esse ponto: http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5090&pagina=3
pois já tenho Warcraft 3 configurado pra jogar na Euro, mas ele não está em meu C: e sim em uma de minhas 4 partições mas ao digitar "wine /pathdocdrom/install.exe" ele alega não ter acesso ao windows/system32 e com isso eu simplesmente não posso instalar meu meus CDs do jogo. Parei aí e não sei resolver, o que fazer agora?

Grato.
G3P.

Offline Pancho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: W3 Dotinha
« Resposta #1 Online: 23 de Junho de 2007, 14:41 »
Senhores,

Ainda pelo link do tutorial acima, tento a instalação do W3 através de meus CDs, mas no ROC ainda, ao terminar de inserir a serial, dá o seguinte erro:

"EXP 1: Error 0x00000003: Path not found"

e no terminal fica assim:

pancho@G3P:~$ wine /media/cdrom0/install.exe
Warning: the specified Windows directory L"c:\\windows" is not accessible.
Warning: the specified System directory L"c:\\windows\\system32" is not accessible.
Warning: the specified Windows directory L"c:\\windows" is not accessible.
Warning: the specified System directory L"c:\\windows\\system32" is not accessible.
fixme:bitblt:X11DRV_ClientSideDIBCopy potential optimization: client-side color-index mode DIB copy
fixme:bitblt:X11DRV_ClientSideDIBCopy potential optimization: client-side color-index mode DIB copy
err:shell:SHGetFolderPathW Failed to create directory L"c:\\windows\\profiles\\pancho\\Desktop".
err:shell:SHGetFileInfoW pidl is null!
err:shell:SHGetFolderPathW Failed to create directory L"c:\\windows\\profiles\\pancho\\Desktop".
pancho@G3P:~$

qual o problema e o que posso fazer?

Offline rattones

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
    • CyberKejo
Re: W3 Dotinha
« Resposta #2 Online: 16 de Outubro de 2007, 09:56 »
caro,
eu consegui jogar simplesmente clicando no war3.exe da instalação do windows e mandando roda com wine, mas contudo não conseguir acessar nenhuma BNet pirata e não sei se a original funcionaria, pois uso o game crackeado  :P
-----------------------
[]s Rattones