Autor Tópico: Instalar o F-prot atraves do Synaptic  (Lida 3938 vezes)

Offline quithos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
Instalar o F-prot atraves do Synaptic
« Online: 24 de Dezembro de 2005, 11:28 »
Olá,
Estou aprendendo a instalar programas no Ubuntu(Linux).
Rodei o programas Synaptic e mandei procurar o F-prot ou seja o antivirus para linux.
Eu segui os passos solicitados pelo programas Synaptic e no final apos a atualização do F-prot deu a seguinte mensagem.

E: f-prot-installer: subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 1

Quais o procedimentos a adotar.

E se alguém conhece um site bom de preferencia em portugues(meu ingles e ruim) como usar o f-prot.

Um abraço a todos deste já
"Nunca se vence uma guerra lutando sozinho, e sempre mais facil achar que a culpa e do outro, evita um aperto de mão de um possível aliado" (Raul Santos Seixas)

Yuran

  • Visitante
Instalar o F-prot atraves do Synaptic
« Resposta #1 Online: 24 de Dezembro de 2005, 12:22 »
Olha sinceramente eu nunca ouvi falar nesse programa (eu uso o aegis que vem com o ubuntu), mas uma olhada num site de duvida e tutoriais que eu conheco e talvez ce ache alguma coisa:

www.vivaolinux.com.br

http://br-linux.org/

e da uma procurada no Google Linux:  http://www.google.com/linux

Offline quithos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
Instalar o F-prot atraves do Synaptic
« Resposta #2 Online: 24 de Dezembro de 2005, 16:33 »
Olá, o tal programa que menciono para instalar esta localizado em SISTEMA/ADMINISTRAÇÃO/GERENCIADOR DE PACOTES SYNAPTIC.
Quando o mesmo e aberto eu clico em procurar digito f-prot e localizado o programa f-prot-installer 0.5.14 e o amavis-ng 0.1.6.9 -1.(obs: eu ja tentei instalar somente o f-prot depois o amavis os dois juntos e sempre a mesma mensagem)
Entao eu sigo os passos e no final da a mensagem
E: f-prot-installer: subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 1

Um abraço aguardo um retorno
 
"Nunca se vence uma guerra lutando sozinho, e sempre mais facil achar que a culpa e do outro, evita um aperto de mão de um possível aliado" (Raul Santos Seixas)