Galera,
Fanboys: Que bom que tenhamos estes usuário, Quanto mais fãs, melhor. Claro, tem alguns que exageram, "equilibrio e respeito" não faz mal a ninguém. Vamos respeitar as opiniões.
Forum: Entendo que é para discussões, debates, tirar dúvidas, dar opiniões, comparar, enfim, acho que vale quase tudo. Há regras a serem respeitadas, pessoas e idéias também.
Forum Ubuntu: Serve para desenvolvermos o Ubuntu, os usuarios e o Linux e muito mais. . .
Mas todos nós precisamos ao escrever tópicos, respeitar a distribuição e seus usuários. Fazer comparativo no intuíto de copiarmos, desenvolvermos, melhorar o Ubuntu é legal, se o intuito for desistimular o uso do ubuntu e estimular a migração, não acho legal, acho inconveniente.
Winusers: Se tivermos mais paciência de ajudarmos eles a se auto-ajudar, mais sucesso e mais Linusers teremos. Não conquistaremos mais usuarios sendo intolerantes. Devemos insistir na ajuda do auto conhecimento, ensinar a usar o forum.
Sempre é melhor ensinar a pescar, mas tem alguns casos que primeiro temos que dar o peixe para matar a fome, depois mais fortalecido ensinamos a pescar.
Wildner