Autor Tópico: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download  (Lida 7793 vezes)

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #15 Online: 30 de Setembro de 2007, 16:12 »
Eu resolvi  arriscar e colocar o novo Ubuntu 7.10 Beta aqui no meu pc, e para a minha surpresa o SO ta 100%, Desktop 3D 100% sem erros e o Gnome 2.20 está muito bom, muito inovador.
Adorei...Adorei.....

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline RxDx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 409
  • RxDx
    • Ver perfil
    • RxDx
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #16 Online: 30 de Setembro de 2007, 20:14 »
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #17 Online: 01 de Outubro de 2007, 03:09 »
Pois eu baixei, testei md5 e queimei cd do alfa4, alfa 5 e beta, e nenhum consegui instalar.

Tive que instalar o feisty e dar um  "update-manager -d". Só assim pude testar o gusty.

Tomara que a versão final instale normalmente.


ps - só os cds do gusty não instalaram. Feisty, big linux e pclinuxos instalaram tranquiliamente. 

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #18 Online: 01 de Outubro de 2007, 07:59 »
Relatei que fiquei com as cores um pouco esquesitas num post anterior.
Consegui resolver o problema facilmente apenas por instalar os drivers ati.
Quanto ao resto estou fascinado com o sistema, apesar de beta tudo funciona perfeitamente e o firefox está bem mais rapido

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #19 Online: 01 de Outubro de 2007, 09:12 »
Estou testando ele não só no trabalho, mas em casa também. Aqui no trabalho (de onde escrevo agora) estou somente com 1 desktop e até agora não encontrei como adicionar as demais. Em casa (está mais atualizado que aqui, afinal pude ir rodando as atualizações no final de semana conforme saiam) após uma certa atualização tive que desabilitar todos os efeitos do compiz, caso contrário, barras de rolagem, barras de título, praticamente tudo sumia... impossível até mesmo abrir o gnome-terminal...., mas por ser beta eu entendo, foi por minha conta e risco mesmo. Fora isso está tudo uma maravilha (exceto pela tela de login, onde eu sempre estive acostumado a digitar o login - tab - senha, agora como eu sempre me esqueço, ao pressionar o tab ao invés de alterar para o campo da senha, apenas é selecionado o texto da tela de login... aff)

Offline jrkamil

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 484
    • Ver perfil
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #20 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:22 »
tambem fiz uma instalação limpa aquí e está tudo funcionando tranquilo.   só uma dúvida :
tenho um modem roteado e quando carrego o 7.10 ele não conecta automatico na net.
tenho que clicar no icone da rede (perto do relogio) e marcar rede com fio para ele conectar.
depois fica tudo 100%.  tem como fixar isto ?
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, nvidia GT 730,  ubuntu  23.10  gnome, ssd 240G, hd 500 G

Offline chrystoffer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #21 Online: 01 de Outubro de 2007, 16:45 »
Gutsy Gibbon is the code name for Ubuntu 7.10, the next Ubuntu release, scheduled for release on 18 October 2007
https://wiki.ubuntu.com/GutsyGibbon

vai ter aquela parada de pedir cd também?? aquilo facilita  minha vida... não curto fica baixando 600mb.. minha net demora dias pra terminar  :-[ prefiro pedir que vem sem problemas.. pode demorar, mas sei que nao vai vir corrompido o .iso e o cd é mais bonito tambem  ;D

gricwb

  • Visitante
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #22 Online: 01 de Outubro de 2007, 18:20 »
Gutsy Gibbon is the code name for Ubuntu 7.10, the next Ubuntu release, scheduled for release on 18 October 2007
https://wiki.ubuntu.com/GutsyGibbon

vai ter aquela parada de pedir cd também?? aquilo facilita  minha vida... não curto fica baixando 600mb.. minha net demora dias pra terminar  :-[ prefiro pedir que vem sem problemas.. pode demorar, mas sei que nao vai vir corrompido o .iso e o cd é mais bonito tambem  ;D

Caro chrystoffer, sem querer ser chato mas já sendo, tente ao maximo conseguir o ubuntu de outra forma, vc pode pedir pra algum amigo que tenha net mais rapida que a sua para baixar pra vc por exemplo. Sempre lembrando disso aqui:

"Canonical, empresa que patrocina o desenvolvimento do Ubuntu, possui um serviço de distribuição de CDs. Este serviço chega a você sem custo algum, embora gere uma série de despesas que poderiam estar sendo empregadas no desenvolvimento do sistema operacional."

Offline livio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Discutindo Informática e Tecnologia
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #23 Online: 01 de Outubro de 2007, 20:03 »
Se me permitem dar um conselho, se for pedir um cd do ubuntu, siga o conselho que tem na caixa do cd: "Passe it on". Ou seja, copie para os seus aimgos, vizinhos, sua mãe, seu pai, sua avó, seu primo, sua tia... ;D

Offline chrystoffer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #24 Online: 02 de Outubro de 2007, 08:37 »
sim... quando eu peço o cd eu peço 3, distribuo 2 e 1 fica comigo (mas quem quiser emprestado eu empresto), pois sei que gera custos para a canonical, não fico pedindo milhares... não é porque é de graça que eu fico abusando

Offline lfernandosg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 477
    • Ver perfil
Re: Versão beta do Ubuntu 7.10 disponível para download
« Resposta #25 Online: 04 de Outubro de 2007, 14:19 »
Estou com bug na placa nvidia, instalo usando o último drive e instala sem erros mas depois que reinicio não entra e aparece essa mensagem







 (EE)Screen(s)founds, but none have a usable configuration


FATAL server error:
no screens found
XIO: fatal IO error 104(connection reset vy peer) on X server " :0.0"
after 0 requests (0 know processed) with 0 events remainig

o que será?

já tentei instalar do repositório nvidia-glx-new e dá o mesmo erro e se eu reiniciar o notebook ele diz que não foi reconhecido o screen
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...