Autor Tópico: Ubuntu na Linux Magazine  (Lida 4237 vezes)

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Ubuntu na Linux Magazine
« Online: 22 de Dezembro de 2005, 16:32 »
Na Linux Magazine de dezembro, além da notícia que postei aqui sob o título de Prêmios para o Ubuntu e para o Mark, há uma excelente matéria sobre máquinas digitais, tratamento de imagens e afins. Nessa matéria, na página 35, em duas capturas de tela do programa digiKam, podemos ver nosso querido Ubuntu!

Mais pontos para o pingüim marrom!   :lol:
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Yuran

  • Visitante
Ubuntu na Linux Magazine
« Resposta #1 Online: 24 de Dezembro de 2005, 12:36 »
Pois eh, o Ubuntu ta arrepiando nas paradas, ja percebeu que nas ultimas edicoes da info sempre tem uma pitada de Ubuntu, na edicao de dezembro ate ensina os "windowistas" a instalarem o Ubuntu em dual boot, pros cara fazer um migracao aos poucos eu acho ate bom.

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Ubuntu na Linux Magazine
« Resposta #2 Online: 24 de Dezembro de 2005, 14:45 »
Citação de: "toon_paulinho"
o Ubuntu tá arrepiando nas paradas, nas últimas edições da Info sempre tem uma pitada de Ubuntu...


nosso amado SO etá arrebentando mesmo.....rs

até nosso guru brasileiro já se rendeu a ele e vai lançar um livro falando do Kurumin e do Ubuntu

bom demais isso

o Kurumin lança a pessoa no mundo Linux e o Ubuntu a aperfeiçoa

e o lance de migrar de vez é difícil mesmo, o melhor é aos poucos em dual boot, assim não assusta ninguém

abraços

rubsss

  • Visitante
Ubuntu na Linux Magazine
« Resposta #3 Online: 24 de Dezembro de 2005, 18:58 »
Citação de: "WalterF onseca"
Citação de: "toon_paulinho"
o Ubuntu tá arrepiando nas paradas, nas últimas edições da Info sempre tem uma pitada de Ubuntu...


nosso amado SO etá arrebentando mesmo.....rs

até nosso guru brasileiro já se rendeu a ele e vai lançar um livro falando do Kurumin e do Ubuntu

bom demais isso

o Kurumin lança a pessoa no mundo Linux e o Ubuntu a aperfeiçoa

e o lance de migrar de vez é difícil mesmo, o melhor é aos poucos em dual boot, assim não assusta ninguém

abraços



Eu já penso diferente , pelo menos comigo e com um pessoal que ajudei a migrar pro linux definitivamente funcionou de uma maneira um pouco radical hehe. Simplesmente disse para rancar o windows de vez da máquina e ficar um tempo usando só linux , pois se vc tem a opção de usar algo que tá acostumado e acha bem mais fácil e tem uma outra opção que é um pouco mais difícil , pelo menos a  maioria fica com a primeira. Afinal , quem não gosta de comodismo uauahuah.


Feliz Natal !

Wesley F

  • Visitante
Ubuntu na Linux Magazine
« Resposta #4 Online: 25 de Dezembro de 2005, 01:17 »
Ubuntu ta em todos os lugares e que faça mais sucesso, e eu quando usava debian pensei q ubuntu nao iria chegar muito longe me enganei completamente Ubuntu eh mto bom, to pensando em comprar uns chaveiros e canetas do Ubuntu.

Feliz natal