Autor Tópico: só 1 canal de som  (Lida 2889 vezes)

Offline FaT`

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
só 1 canal de som
« Online: 14 de Maio de 2006, 19:14 »
Boas pessoal, não sei se estou a postar isto no sitio certo, no entanto aqui vai:
Eu tenho uma Sound Blaster 128 e quando instalei o ubuntu não precisei de instalar nenhumas drivers posteriormente pois o som começou logo a funcionar. No entanto só tenho um canal de som, apesar da placa suportar mais. Eu não consigo arranjar drivers desta placa para linux, alguem sabe como posso resolver esta questão? É que é um bocado chato porque por exemplo, estou a ouvir musica no XMMS e na passagem de uma musica para outra toca um som do aMsn, lá se vai o som do XMMS e vice versa, quando tou a ouvir musica no xmms não oiço mais som nenhum :(

cumps.
Ubuntu user.

Offline pedroviski

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
só 1 canal de som
« Resposta #1 Online: 14 de Maio de 2006, 20:26 »
Isso também ocorre comigo, com minha placa onboard. Só um aplicativo pode emitir sons por vez. Não sei porque.

Offline FaT`

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
só 1 canal de som
« Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2006, 13:29 »
parece que ninguem sabe resolver :(
Ubuntu user.

Offline mjr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: só 1 canal de som
« Resposta #3 Online: 26 de Agosto de 2006, 00:00 »
Eu tbm tenho o mesmo problema.. soh um programa por vez.. c to ouvindo musica.. o amsn n faz som.. se to vendo um video no you tube e vo liga um programa com audio sem fexa o firefox dah erro no programa e fik sem som..  =/
My Computer:

AMD Athlon64 3700
MB Asus A8N-SLI
2 Gb DDR 400mhz
VGA Geforce FX6600 256 MB PCI-EX
HD SATA Samsung 120Gb
Monitor LCD Soyo 19'

Offline carloshdebrito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: só 1 canal de som
« Resposta #4 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:24 »
Olá pessoal. Aqui mesmo sendo a placa de som onboard funcionava tudo perfeito aMSN com o XMMS, Amarok, Kaffeine, etc. Mas tive problemas com o HD precisei trocar e minha surpresa foi que, quando Reinstalei o Ubuntu e fui instalar o Amarok cade o som do aMSN? to quebrando a cabeça aqui pra resolver, mas uma coisa eu posso dizer de carteirinha, é problema de plugin. Acho meio confuso no Ubuntu. No Kurumin era mais pratico.

Assim que tiver alguma resposta eu posto aqui pra vcs. E se alguém conseguir me dar uma luz eu agradeço.

Um abraço